Ir ao conteúdo

Android 2.3 ou 4.x num smartphone de baixo custo?

Posts recomendados

Postado

Oi amigos,

Estou pesquisando um celular novo e cheguei nessa questão do sistema operacional. Como a versão 4 do Android ainda não chegou com tudo nos smarts mais básicos, há poucas opções.

Fiquei muito interessado no Samsung Chat B5330, mas me surgiram várias dúvidas, como o funcionamento do aparelho e aí eu fiquei perdido nos concorrentes.

http://compare.buscape.com.br/proc_unico?id=77&xrc4192=525433&xro=6669,4192&ordem=prec&xrc6669=555690,555691,555692,556303

Pesquisando dá pra ver que na mesma faixa dele estão Sony Xperia E LG L3 e L5.

Eu preciso de um celular com suporte bons a aplicativos, internet em qualquer lugar (Wi-fi + 3G/ 4G de preferência), MP3 e uma tela razoável.

O que vocês me recomendam? Compro sem medo os que tem Android na versão 4 ou dou uma pesquisada melhor no 2.3 e compro outro?

Obrigado!

Postado

basicamente de qualquer forma todo mundo q tem android tem um pocou de conhecimento ou vontade ou quer melhorar o desemprenho do seu celular, acaba fazendo root trocando a sua rom (''android'') colocando um overclock, trocando o kernel instalando shain fire 3d alterando o vsel pra economizar bateria, colocando swap e etc....

então basicamente a versao do android n importa muito ja q você pode trocar depois, mas claro você perde a garantia... mas da pra voltar tudo pro normal então você so n tem garantia se levar o cel pra garantia com o celular modificado(rom n official e root)

e eu apoio o razor D1 ta barato para as configurações dele

Postado

Obrigado pelas indicações, amigos!

Ajudou muito eu conseguir ver outros modelos tão bons quanto os que eu estava esperando!

Já que foi divulgada a resolução para abaixar o preço dos smartphones vou esperar um pouco pra ver como fica isso.

No fim das contas, já começo a pensar se vale mesmo a pena um smart vendo o tablets tão completos por preços semelhantes.

Enfim, foi boa essa notícia: se o desconto for bom, melhor pro meu bolso e se não, ao menos eu penso melhor sobre o assunto e a escolha.

Obrigado a todos!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!