Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Android 2.3 ou 4.x num smartphone de baixo custo?


Posts recomendados

Oi amigos,

Estou pesquisando um celular novo e cheguei nessa questão do sistema operacional. Como a versão 4 do Android ainda não chegou com tudo nos smarts mais básicos, há poucas opções.

Fiquei muito interessado no Samsung Chat B5330, mas me surgiram várias dúvidas, como o funcionamento do aparelho e aí eu fiquei perdido nos concorrentes.

http://compare.buscape.com.br/proc_unico?id=77&xrc4192=525433&xro=6669,4192&ordem=prec&xrc6669=555690,555691,555692,556303

Pesquisando dá pra ver que na mesma faixa dele estão Sony Xperia E LG L3 e L5.

Eu preciso de um celular com suporte bons a aplicativos, internet em qualquer lugar (Wi-fi + 3G/ 4G de preferência), MP3 e uma tela razoável.

O que vocês me recomendam? Compro sem medo os que tem Android na versão 4 ou dou uma pesquisada melhor no 2.3 e compro outro?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

basicamente de qualquer forma todo mundo q tem android tem um pocou de conhecimento ou vontade ou quer melhorar o desemprenho do seu celular, acaba fazendo root trocando a sua rom (''android'') colocando um overclock, trocando o kernel instalando shain fire 3d alterando o vsel pra economizar bateria, colocando swap e etc....

então basicamente a versao do android n importa muito ja q você pode trocar depois, mas claro você perde a garantia... mas da pra voltar tudo pro normal então você so n tem garantia se levar o cel pra garantia com o celular modificado(rom n official e root)

e eu apoio o razor D1 ta barato para as configurações dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas indicações, amigos!

Ajudou muito eu conseguir ver outros modelos tão bons quanto os que eu estava esperando!

Já que foi divulgada a resolução para abaixar o preço dos smartphones vou esperar um pouco pra ver como fica isso.

No fim das contas, já começo a pensar se vale mesmo a pena um smart vendo o tablets tão completos por preços semelhantes.

Enfim, foi boa essa notícia: se o desconto for bom, melhor pro meu bolso e se não, ao menos eu penso melhor sobre o assunto e a escolha.

Obrigado a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!