Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu estou tentando gravar o som do meu PC pelo Audacity mas não consigo:confused:.

O meu problema seria que eu não estou conseguindo gravar o som do meu PC pelo Audicity (versão 2.0.3).Já vi diversos tutorias e acessei varias paginas, mas não consigo uma solução.Ficaria muito grato se alguem pudesse me ajudar neste problema.

Não sei se alguma informação a baixo seria útil.

Fone:Corsair Vengeance 1500 surround 7.1(é necessario um programa para ativar o seu sorround)

PLACA MÃE:ASUS M4A88TD-M(tenho todos os driver necessarios para a parte de som)

Alguem me ajuda por favor e valeu.

Postado

Se você ativou stereomix como um dispositivo disponivel, você tem que escolher qual a fonte sonora que deseja usar no Audacity ou qualquer editor sonoro (Sound Forge, etc). No caso, você tem que marcar a opção Stereo Mix para usá-la. Se não fizer isso, o Audacity não irá gravar o sinal dessa opção. A opção padrão do sistema para dispositivos de gravação é o microfone. Ela aparece no Audacity ou qualquer editor de som como padrão porque o Sistema Operacional coloca essa opção como padrão. As outras opções de entrada(Line IN, Aux, Stereo Mix, etc), podem aparecer dependendo do que a sua placa de som tem e se elas estão ativadas. Se ativou Stereo Mix no gerenciador de opções de gravação, essa opção tem que aparecer nas opções de entradas de gravação do Audacity.

Postado
Se você ativou stereomix como um dispositivo disponivel, você tem que escolher qual a fonte sonora que deseja usar no Audacity ou qualquer editor sonoro (Sound Forge, etc). No caso, você tem que marcar a opção Stereo Mix para usá-la. Se não fizer isso, o Audacity não irá gravar o sinal dessa opção. A opção padrão do sistema para dispositivos de gravação é o microfone. Ela aparece no Audacity ou qualquer editor de som como padrão porque o Sistema Operacional coloca essa opção como padrão. As outras opções de entrada(Line IN, Aux, Stereo Mix, etc), podem aparecer dependendo do que a sua placa de som tem e se elas estão ativadas. Se ativou Stereo Mix no gerenciador de opções de gravação, essa opção tem que aparecer nas opções de entradas de gravação do Audacity.

Sim, o que você disse acontece.Eu seleciono a opeção stereo mix no audacity.Mas o problema não é no audacity, mas sim no propio stereo mix, que não "consegue" camptar o resto do som do PC.

• Membro VIP
Postado

dark... eu só consegui usando um tocadiscos USB que tenho (marca ion) que solta sinal por USB ao pc e tem entrada para linha

eu não consegui, com minha placa de som, fazer o windows captar som

no linux vai de boa.

• 1 ano depois...
Postado

gente, seguinte.. to tentando gravar um audio no audacity e mesmo com as dicas de exclusão de ruídos que vi na net, o microfone ainda deixa um ruído.. não de ruído de microfone ruím, porque é um zalman zm mic1, me disseram que é bom.. mas ruído tipo de que o som está ligado.. e o microfone tem alta sensibilidade.. to fazendo uma gravação com uma música de fundo e uma narração.. como faço para excluir esse som de que o mic tá ligado? fica horrível... fica na cara que é uma gravação vagabunda, entende?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...