Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Instalando Windows 8 com Bloqueio de Serial na BIOS.

Para o pessoal que nao esta conseguindo instalar o Windows 8 nos micros POSITIVOS, CCE, LENOVO entre outras marcas, vai ai uma dica para reinstalar o sistema.

Erro ocorrido na instalação:

A chave do produto (Product Key) digitada não corresponde a nenhuma imagem do windows disponivel para instalação. Digite uma chave do produto diferente

a partir deste erro, voce não consegue nem digitar outra chave e nem mesmo prosseguir com a instalação.

Vamos ao Tutorial:

Requisitos:

- pendrive minimo 4GB

- Mídia do Windows 8

- ImgBurn (para criar a ISO)

- Windows 7 USB/DVD Download Tool (para gravar a ISO no pendrive)

1 - Crie uma ISO da mídia do Windows 8, use o ImgBurn para criar a ISO.

2 - Faça o Download do Windows 7 USB/DVD Download Tool, Clique Aqui

Instale o Programa.

3 - Abra o Bloco de Notas, e crie um arquivo com o seguinte conteudo:

[EditionID]

Professional

[Channel]

Retail

[VL]

0

Salve o arquivo com o nome de "ei.cfg"

Se achar melhor, faça o download do ei.rar, Clique Aqui

4 - Insira um pendrive de no minimo 4GB

5 - Abra o Windows 7 USB/DVD Download Tool, clique em BROWSE e selecione a ISO criada.

Clique em NEXT em seguida clique em USB DEVICE.

Selecione o pendrive e clique em BEGIN COPYING, irá dar inicio a transferencia de arquivo para o pendrive, aguarde acabar o processo e clique em START OVER e feche o programa.

6 - Abra o pendrive ja criado, entre na pasta Sources, copie o arquivo ei.cfg para dentro da pasta.

7 - No gerenciamento de Boot da BIOS, selecione o primeiro boot para USB.

Reinicie o sistema e a instalação acontecerá normalmente.

Espero ter ajudado.

Grato,

Lucas Macedo

• Curtir 6
  • 3 meses depois...
Postado

São estas atitudes que nos fazem acreditar ainda neste País ! Se não fosse esta dica, não sei o que seria de mim nao ! Este MONOPÓLIO destas empresas, reprimindo-nos a cada dia mais e mais

Muito Obrigado !

• 4 semanas depois...
Postado

Criei uma conta, só para te agradecer amigo... Se eu foce ''G@Y'' queria me casar com você .. kkk mais não sou então valeu ^^.. Salvou meu dia..

• mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • 8 meses depois...
Postado

Tem como instalar o windows 7, num notebook deste que vem com windows 8 e serial na bios(uefi)?

Tem, antes de fazer a besteira no meu notebook tinha colocando o Win7 nele. Basta você desativar o Secure Boot na bios e colocar o OS MODE em CSM OS.

Depois só bootar pelo DVD/Pendrive do Win7, como fazíamos antigamente.

Postado

Bom dia. Preciso de ajuda urgente...fiz a besteira de formatar e instalar o Win7 no notebook CCE com o serial na Bios. Instalei normalmente o Win7, todos o drivers e aplicativos, normal. Reiniciei várias vezes sem problemas. Depois de um certo tempo fui ligar e apareceu somente a tela inicial da CCE, não passa da Log da CCE. Já resetei a Bios, fiz de tudo mais não entra no Setup, simplesmente fica a porcaria da CCE eternamente. Preciso muito de uma luz...tem como recuperar esse note? Que procedimento tomar para que consiga entrar na Bios? Tem como limpar o serial gravado na Bios, já que formatei e não consigo fazer mais nada? Alguns me falaram que tem de tirar foto do modelo da placa mãe e mandar p/ fábrica p/ eles achar o serial e instalar novamente o win8??? Preciso muito de respostas.

• 1 ano depois...
  • 4 meses depois...
Postado

O meu e CCE wins bps, não sai da tela preta inicial, so pode senha e não da para fazer nada, eu abri ele, para tentar tirar a bateria interna da Bios, porém não consigo achar a bateria internet para remover, voc poderia estar me ajudando ? por favor ja tentei de tudo, e não posso levar na autoriza. se puder me ajudar e agradeço.

IMG_20160716_241040360[1].jpg

• 11 meses depois...
Postado

Fazia uns 4 anos que não pegava notebook com esse "problema" proposital, me lembrava que tive de criar um arquivo, mas não tinha nada anotado referente ao que colocar dentro do arquivo, sorte que encontrei este tópico, obrigado por compartilhar teu conhecimento! Abraço.

• 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...