Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compatibilidade PL mãexProcessador


Yatzuma

Posts recomendados

Procurei especificações que pudessem ser boas com relação a processador, pl mãe e pl de video, mas notei agora sobre um detalhe de placa mãe.

Suporta processadores Intel® de 22 nm

Suporta Intel® 32 nm CPU

Placa Mãe

Processador

Já o processador informa a arquitetura 22nm. Vai ser compatível? Qual seria a diferença de um para outro?

Usaria ainda:

Memória

e

Placa de vídeo

com a fonte OCZ 750W

Como o investimento será relativamente alto, gostaria de tirar as dúvidas antes de comprar e ficar arrependido depois por comprar algo errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse processador serve sim, segue o link da pagina da Asus dos processadores compatíveis:

http://br.asus.com/Motherboards/Intel_Socket_1155/P8Z77M/#CPUS

Os outros componentes também são compatíveis. Uma boa maquina, compre que vai ser só alegria.

Ps: essa config merece um bom gabinete....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou manter essa configuração então.

Com relação ao gabinete, até abri um tópico sobre isso, tenho 2 gabinetes em mente mas não sei qual escolher.

http://forum.clubedohardware.com.br/akasa-venon-toxic/1123743

Estou pensando seriamente em pegar o da Akasa, tanto pelo design quanto pelos controladores de fan, mas se tiver algum gabinete com valor menor e bom nos 2 aspectos citados, posso até mudar de ideia, aproximadamente R$ 510 os 2 modelos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!