Ir ao conteúdo

Como validar w7 ultimate 32 e livrar-se da compilação 7601?

Apinha

Posts recomendados

Postado

Amigos estou participando pela primeira vez, alguém pode me ajudar?

Comprei um note na loja, com o Windows 7 Ultimate 32 bits instalado.Alguns meses após a compra, descobri que o Windows não era original, pois começou a aparecer a “Compilação 7601”, alertando que o Windows não é original.

Necessito validar meu Windows, pois tenho inúmeros programas instalados e configurados que uso para trabalhos, eu levaria dois meses para reinstala-los e configura-los, por isso não posso formatar novamente com o Windows original.

Alguém pode me ajudar por favor?

Antecipadamente agradeço.

Postado

A compilação 7601 diz apenas que o service pack 1 está instalado. Depois que você instala o SP1 passa a ser 7601 ao invês 7600.

Quanto a ativar o Windows pegue a chave do produto que deve estar numa etiqueta na parte de baixo de seu notebook, vai em Painel de controle -> Sistema e Segurança -> Ativar agora

Ai vai seguindo os passos para ativar o windows. Se não der certo clique em ativar por telefone.

Postado
A compilação 7601 diz apenas que o service pack 1 está instalado. Depois que você instala o SP1 passa a ser 7601 ao invês 7600.

Quanto a ativar o Windows pegue a chave do produto que deve estar numa etiqueta na parte de baixo de seu notebook, vai em Painel de controle -> Sistema e Segurança -> Ativar agora

Ai vai seguindo os passos para ativar o windows. Se não der certo clique em ativar por telefone.

Amigo Ricardo br, agradeço o auxílio, e por erro meu em não querer me alongar demais, omiti alguns detalhes que agora vejo serem importantes.Comprei o Note na loja sim, com o w7 ultimate 32 bits sim, mas na hora da compra, o SO instalado era o WINDOWS SERVER, e não aceitei o SO instalado naquele momento.Então a loja me ofereceu formatar com o W7 ULTIMATE, esse que está instalado no momento.

Tendo comprado em uma loja, e formatado na mesma loja, acreditei mesmo por que perguntei e me foi afirmado que sim, que o SO formatado era original.

Pelo motivo do SO não ser o que veio formatado de fabrica, acredito que o uso da chave do produto pode não solucionar o problema, e fico temeroso que crie um problema maior me obrigando a formatar, estou certo?

A loja em que fiz a compra situa-se em outra cidade que não a minha, e mesmo que fosse em minha cidade, formatar novamente não é opção para mim.Agradeço muito sua atençao.

Continuo necessitando de ajuda.

Postado

Cara, neste caso só entrando em contato com a Microsoft e adiquirindo uma liscença para o sistema em questão, do contrário só formatando e instalando o S.O. original do Note.

Postado

Então você deve comprar uma chave do Windows 7 para ativar o seu Windows (há não ser que a loja tenha te dado um chave original)

Eles devem ter instalado o Windows 7 com preriodo de teste e não ativado, por padrão você tem 30 dias para ativar o windows depois que instala ele.

Seu Windows não vai parar de funcionar apenas vai aparecer essas mensagens chatas dizendo que não é original.

Você pode também estender seu período de teste por mais 30 dias fazendo o seguinte.

Abra o menu iniciar -> Todos os programas -> acessórios, clique com botão direito sobre prompt de comando e escolha a opção: Executar como administrador.

Dentro do prompt de comando digite o seguinte:

slmgr -rearm + ENTER

Ai vai estender seu período de teste por mais 30 dias.

Postado
Então você deve comprar uma chave do Windows 7 para ativar o seu Windows (há não ser que a loja tenha te dado um chave original)

Eles devem ter instalado o Windows 7 com preriodo de teste e não ativado, por padrão você tem 30 dias para ativar o windows depois que instala ele.

Seu Windows não vai parar de funcionar apenas vai aparecer essas mensagens chatas dizendo que não é original.

Você pode também estender seu período de teste por mais 30 dias fazendo o seguinte.

Abra o menu iniciar -> Todos os programas -> acessórios, clique com botão direito sobre prompt de comando e escolha a opção: Executar como administrador.

Dentro do prompt de comando digite o seguinte:

slmgr -rearm + ENTER

Ai vai estender seu período de teste por mais 30 dias.

Amigos, estou muito feliz e impressionado com a atenção dos amigos para comigo, muito obrigado.

Tenho algumas perguntas:

Como eu havia dito, o SO foi mudado de W7 STARTER(e não Server, me enganei.)para W7 ULTIMATE 32(esse pirata.).

Prolongar a licença de 30 dias, só posterga, não resolve meu problema.

Os amigos tem conhecimento do REMOVE WAT 2.2.5.2, ele resolve?

E do CHEW?

O que podem me dizer desses programas?

P.S. Sou novo no fórum do clube de hardware.Quando respondo através da opção CITAR, todos os amigos que estão tentando me ajudar podem ver minha resposta ou sómente aquele a quem eu fiz a citação pode ver?

Se estou respondendo de forma errada, por favor corrijam-me, poiseu gostaria que todos os amigos que estão tentando me ajudar vissem minhas respostas.

Obrigado.

• Membro VIP
Postado

Prolongar a licença de 30 dias, só posterga, não resolve meu problema.

Sim, somente posterga.

Os amigos tem conhecimento do REMOVE WAT 2.2.5.2, ele resolve?

E do CHEW?

O que podem me dizer desses programas?

Ambos programas trabalham de forma idêntica, ou seja, são hacktivators que burlam a ativação original do sistema, removendo assim as notificações de software pirata.

E, as Regras de Utilização do Fórum, proíbem expressamente quaisquer assuntos relacionados a este tipo de prática, sendo consideradas como infrações graves.

Leia o parágrafo 4 da seção de Regras do Fórum.

https://www.clubedohardware.com.br/forums/forum/63-regras-gerais/

P.S. Sou novo no fórum do clube de hardware.Quando respondo através da opção CITAR, todos os amigos que estão tentando me ajudar podem ver minha resposta ou sómente aquele a quem eu fiz a citação pode ver?

Se estou respondendo de forma errada, por favor corrijam-me, poiseu gostaria que todos os amigos que estão tentando me ajudar vissem minhas respostas.

Todos podem ver tanto citação quanto resposta.

Obs.: Não tome como ofensiva minha resposta acima quanto aos hacktivators, estou apenas lhe informando quanto as Regras do Fórum. Já que seu tópico, se denunciado, poderia ser excluído por um dos moderadores, fazendo com você fique sem uma resposta para seu problema. Então, fique à vontade para participar, tirar dúvidas e ajudar os demais frequantadores.

Qualquer dúvida/novidade, volte a postar.

Seja bem-vindo ao Fórum.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...