Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Uma boa pra você loukomesmo é procurar pela A780Gm-a Ultra ou ainda por uma a790gxm-a que anda com um preço otimo. Assim você terá certeza de que vai ter o seu pc por mais tempo.

Postado

Pessoal ta acontecendo uma coisa estranha aqui cmg ... tava com o meu a 3,2 vcore com 20 incrementos e multiplicador a 222 temps normais porém os jogos começaram do nada a crashar... sai do jogo e fala que nao respondeu e tal ... porém o pc nao trava fica normal so acontece com jogos, ai voltei pra stock tudo e ta de boa os jogos ... o que pode ser ? Alguma dica ae ?

Postado
troquei a placa mãe, e agora tá funfando^^

então deu boa!!

algumas pessoas reclamram q não funcionou essas memo nessa mobo, pode ser q tb deram azar como você, de pegar uma placa com defeito..quem sabe a solução para essas pessoas não seria a troca tb por outra (claro se tiver na garantia ainda)//

Postado
tipo eu tava jogando== fiquei uma hora jogando unreal 3 e 30min cod5== e nada de dar erro ==esses programas eu não acredito porque mesmo em jogos e tal tu não usa 100% do processador,== mas em jogos a temperatura não passa de 55

eu não tenho dinheiro sobrando mas se queima eu invisto de novo mas ==gostei deste forum e da ajuda do roller e do carlos também ==grato a todos por informaçoes valiosas

concordo contigo q nem um jogo roda 100% do proc, mas q nem, se você usar por ex. um conversor de video, musica, ou uma rederização de foto de alta resolução ou até mesmo uma compactação/des. de arquivos grandes, você vai tá usando bem próximo aos 100%, e esses programas de stress é bom pra não só pra ver até onde vai a temp. mas tb se o OC ficou estável...

como o roller falou, tb recomendo usar alguns programas para teste como: teste de HD, de memo, de compatibilidade e etc...

é e realmente você conseguiu uma façanha com essa mobo + phenom, chegar à 3,1ghz foi uma marca muito boa...parabéns pela iniciativa!!

Postado

To com essa placa aqui em casa + 7750be será que é muito arriscado subir o clock dele pra 3.1 ~ 3.2, deve ficar em uns 110w será? Alguém conhece quem fez isso aqui?

Postado

bom não pretendo passar dos 3,1ghz mas farei testes pra ver se esta estavel qual programa dah pra ver a atividade dos cores e a temperatura ao mesmo tempo só conheço o da amd overdrive mas esse acho que tem bug, o everest acho que não é o que diz, algum outro??? quem sugerte um programa que teste tudo?

http://valid.canardpc.com/show_oc.php?id=538999

validei meu over ahuahauhauh

Postado

roda o prime e ja era, se passar pelo Prime, fica tranquilo ...

....

AHHHH agora que eu vi ...

o gostoso tem um Blac Edition ... ai fica fácil né .... eu subiria até mais ... kkkkkkkkkkk

vamos estudar melhorar esse over ai, vamos !

• Moderador
Postado
Instalei uma memoria de 1Gb Corsair Dominator 1066, só que ela esta funcionando como 800, como eu faço para ela funcionar a 1066?

Verificou no Bios como está configurada? Ela está sozinha na Placa-Mãe?

Postado
Instalei uma memoria de 1Gb Corsair Dominator 1066, só que ela esta funcionando como 800, como eu faço para ela funcionar a 1066?

troca o seu Athlon/Semprom por um Phenom ....

AM2 não controla 1066, só controla até 800

AM2+ pra controlar 1066

o controlador de memória fica no processador e não na placa ! ^_^

Postado

Ola pessoal voltei novamente...

=== Seguinte estava muito ocupado com trabalhos da faculdade==== Então hoje fui tentar um OC bem ousado, fixei 230 na base as memorias em 400 25 incrementos no vcore e simplesmente o PC não ligo nem bios nem nada, tive que resetar a bios e voltar ao normal...

Qual seria esse problema? As memos ou o processador?

Postado
troca o seu Athlon/Semprom por um Phenom ....

AM2 não controla 1066, só controla até 800

AM2+ pra controlar 1066

o controlador de memória fica no processador e não na placa ! ^_^

Sim, mas eu tenho um Phenom 8450

Postado
Prezados, alguém teria o espelho traseiro de A780GM-A para vender? Comprei uma que veio sem e estou querendo comprar. Será que alguém teria de alguma placa que queimou?

Aguardo retorno.

[email protected]

Boatarde...

Ola nic, que espelho mais especificamente você se refere? postei aqui um espelho mas é pra e-sata da gigabyte https://ssl610.locaweb.com.br/oficinadosbits/products/Products.asp?codigo=4655&nome=Espelho%20e-Sata%20-%202%20portas%20SATA%20externas%20p/%20HD.

Postado

Fala galera, to pensando em pegar essa plaquinha aí, preciso de algumas dicas...

vocês sabem qto q ela faz no 3d mark 01? o hd3200...

e qeria saber a diferença do 1.0 pro 1.1, e se é só bios... ou muda a placa mesmo, valeu!

Postado
Fala galera, to pensando em pegar essa plaquinha aí, preciso de algumas dicas...

vocês sabem qto q ela faz no 3d mark 01? o hd3200...

e qeria saber a diferença do 1.0 pro 1.1, e se é só bios... ou muda a placa mesmo, valeu!

ptos 3dmark

página 26.

Quando fiz esses teste pra inaugurar :lol:, tava usando o windows XP e o pc tava todo limpo, recém formatado.

Agora com o windows vista, um pouco atolado de programas e tal... tá fazendo uns 8800 a ±9000. Usando DDR2 800mhz.

no 3dmark vantage modo performance, dá 195 pontos...é uma apresentação de slides...:bored:

Postado

Era a mesma comparação que eu queria fazer fábio heeh

mas você ainda tem um phenom, e 2x2 gb, isso otimiza o vídeo...

eu vou ter um x2 5000+ com 2gb 800 kingston.

por sinal minha config. era sempron 2600+ 512 ram + 5500fx hehe,

qeria ver mesmo pra rodar o swat4 no high, mas acho q não vai dar não...

e sobre a versão 1.0 e 1.1, qual a diferença? é a placa ou atualização?!

valeu

Postado

Prezados, alguém teria o espelho traseiro de A780GM-A para vender? Comprei uma que veio sem e estou querendo comprar. Será que alguém teria de alguma placa que queimou?

Aguardo retorno.

[email protected]

S458-1302-out3-hl.jpg

Ele se refere à retangular chapinha de aluminio que cobre esses conectores da placa e fica fixa no gabinete !

Exatamente, Roller! É o espelho que encaixa no fundo do gabinete. Estou tentando arranjar uma para comprar mas tá difícil, pois a motherboard a780gm-a é relativamente nova e ninguém tem para vender, portanto estou pesquisando nos foruns para ver se alguém "torrou" essa placa mãe e poderia vender somente esse espelho.:eek:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!