Ir ao conteúdo

Internet Explorer

Bel46

Posts recomendados

Postado

Não sei o que aconteceu direito, mas já fiz de tudo para resolver o meu problema e sem sucesso. Minha página da internet não tem a barra de tarefas. Já cliquei F11, ALT, tentei clicando do lado vazio de cima e nada. Fui ao painel de controle e ao clicar em opções da internet a janelinha pisca mas não abre.Vou deixar uma imagem de como está. Outra coisa, já restaurei. Já passei antivirus e sinceramente parece que alguma coisa destrui as funções da página. Tenho o Mozila por ser mais rápido, mas preciso muito do internet explorer pra outras atividades. Se puderem me ajudar, ficarei muito agradecida!

Postado

Olá amigo,

Já tentou isso: Pressione as teclas Windows + R para abrir o comando executar.

Dentro do comando executar digite o seguinte e pressione enter:

%windir%\system32\rundll32.exe inetcpl.cpl ResetIEtoDefaults

Na janela que abrir clique em redefinir.

Postado

Carlos, obrigada por tentar me ajudar! Baixei o programa, fiz a varredura, tirou um monte de coisas mas não surtiu efeito.

Ricardo, obrigada a você também! Executei o termo acima, dá a impressão de carrregar, mas não aparece nada. Acho que terei que reinstalar o Windows...

Postado

Não há porque reinstalar o Windows só porque o Internet Explorer não está funcionando porque você não usa Firefox ou Chrome?

Outra coisa que você pode tentar é reinstalar o IE. No menu iniciar digite:

OptionalFeatures.exe + Enter

Desmarque a setinha ao lado de Internet Explorer e clique em Ok.

Reinicie o computador, e abra optionalfeatures.exe novamente, marque a setinha ao lado de internet explorer e veja se ele carrega desta vez...

Outra tentativa:

Abra o menu iniciar -> Todos os Programas -> Acessórios, clique com o botão direito sobre "Prompt de comando" e escolha a opção: Executar como administrador.

Dentro da tela preta do prompt digite:

sfc /scannow + ENTER

Você tem a versão de 32 ou 64 bits do Windows? Porque a versão de 64 bits tem 2 internet explores instalados um de 32 e outro de 64 bits tente cada um deles quem sabe é apenas um que não tá funcionando.

Ou tente rodar o IE sem complementos da seguinte maneira, no campo de busca do menu iniciar digite:

iexplore.exe -extoff + ENTER

Postado

Não é botando lenha na fogueira, mas quando internet explorer, media player e até o msn começam a pipocar, minimo é reinstalar o sistema operacional, vou torcer bastante para as colocações do ricardo resolverem seu caso...rs

att

Postado

Ricardo, tentei todas as formas que você citou e o windows não consegue encontrar a pasta. Está misterioso o meu problema!

Marcmira, ontem eu já tinha tentado reparar o windows, mas na hora de colocar o numero 1, não era possível eu colocar nada. Ainda deu pra eu digitar uma letra, mas o numero não podia. Tenho o Mozila, mas muitas vezes preciso do Internet Explorer. E agora por luxo, ele abre em branco e demora pra abrir, sem dar-me a chance de ir pra qualquer outra página.

Sério, estou chateada com isto!

Postado

Qual versão do internet explorer você tem?

Tente o seguinte se você tiver outro usuário no computador faz logon com esse usuário e veja se o internet explorer também da problema com esse usuário (se você não tiver outro usuário crie um no painel de controle.

Assim saberemos se o seu problema é a nível de usuário ou a nível de maquina.

Postado

A versão do internet é 8

Já tentei criando conta de outro usuário, e a internet permanece igual. Inclusive vi também através do modo seguro.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!