Ir ao conteúdo

Som Seletivo? Problema cabeludo!

zeuswest

Posts recomendados

Postado

Olá, boa noite! Meu problema é o seguinte: Meu laptop está com uso de som seletivo! É um Asus Modelo A43E.

O som funcionava perfeitamente até em que um belo dia o computador deu um problema de inicialização(Tela Azul) e tive que restaurar ele com um ponto de restauração.

Desde então se eu tenho uma chamada ativa no Skype não sai som de nenhuma outra janela como por exemplo Youtube, o próprio Som do Windows ou então o Windows Media Player. O curioso é que se o Skype está sem chamada ativa as janelas funcionam simultaneamente, como Windows Media Player e Youtube. E MAIS curioso ainda é o fato de que se estou ouvindo algum som no Youtube e tento ATENDER ou REALIZAR uma chamada no Skype ela é impossibilitada de ser realizada pois aparece "Problema no Dispositivo de Reprodução".

Este é meu caso, procurei muito pela Internet e realmente não achei nada parecido comigo. Não sei se onde é o problema, não tenho a mínima ideia. Qualquer luz me ajudaria muito. Obrigado desde já.

• mês depois...
Postado

Tente ir em Gerenciador de Audio do Windows, e restaura para configuração padrão ou tente entender o que está errado lá. Ou algum programa instalado ates de ocorrer o proplema.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!