Ir ao conteúdo

Software NVDIA "adicionando resoluções"

AdalbertoA

Posts recomendados

Postado

Olá, galera estou com uma problema aqui meio complicado que acredito que seja minha placa de video.

Tirei ela hoje pra testar no computador de um amigo e em seguida ja coloquei ela novamente, o que está acontecendo agora é que do nada o monitor pisca e aparece mais umas 10 resoluções diferentes, fica tudo desfocado, sempre que eu reinicio o computador essas 10 resoluções diferentes somem, e alguns instantes o monitor pisca e aparece de novo essas resoluções. Já tirei a placa de video e passei borracha nos contatos e ainda nada, alguem tem alguma ideia?

obs: isso não acontecia antes de eu ter removido a placa de video, to com medo que pode ter sido algo relacionado a estática e eu ter perdido a placa :(

Postado

Olha ja vi, algo parecido mas simplesmente acontecia uma vez só depois de reconfigurar voltava ao normal, mas nesse caso não sei dizer.

Tente ver se o monitor foi reconhecido ou instalado corretamente pelo sistema operacional e tente atualizar o driver de video e utilize e opção de instalação limpa, talvez resolva sem problema. Verifique os encaixes pci-express e mude o slot para ver.

Postado

Opa, então..

Tem mais uma coisa, acho que descobri o que pode ter acontecido. Quando o monitor pisca ele faz aquele barulho de som de dispositivo e o driver deixa de reconhece-lo no caso Syncmaster, depois de alguns instantes ele pisca novamente e faz o barulho de som de dispositivo e o driver o reconhece novamente! Eu já tive alguns problemas com o meu cabo vga, por conta de um pino amassado que resultou em chuviscos e depois de um tempo parou, e então continuei usando ele. acredito que pode ser problema no meu cabo vga, pois andei troquei ele bastante de gabinete para gabinete para ajudar o problema de um amigo. Vou comprar um cabo novo amanhã e fazer o teste, e volto aqui pra responder se deu certo ou não!

Dei uma mexida no cabo vga e está fazendo uns 40 a 50 minutos que o monitor não pisca mais (Reconhecendo o monitor) Ele estava piscando de uns 5 a 15 minutos,

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...