Ir ao conteúdo

Shockwave Flash não está respondendo

matheusguifer

Posts recomendados

Postado

E aí galera, beleza?

Tô com um problema muito chato aqui. Preciso ver um vídeo no Youtube mas ele vai até os 10 segundos e depois trava :mad:. Então aparece a mensagem "Um plu-in (Shockwave Flash) não está respondendo. Parar plug-in". Mas isso costuma acontecer frequentemente, e não só no Youtube.

Isso é algum problema no Windows? Internet lenta? Espero que não seja o computador, porque tem menos de um mês que o uso. Ele tá novinho.

O que devo fazer pra resolver esse problema? Dei uma pesquisada e falaram daquele negócio de ver se tem mais de uma versão do flash instalada, mas no meu só consta uma. Aqui vai um print para vocês verem:

printepd.png

Alguem pode me ajudar?

Valeu!

Postado
E aí galera, beleza?

Tô com um problema muito chato aqui. Preciso ver um vídeo no Youtube mas ele vai até os 10 segundos e depois trava :mad:. Então aparece a mensagem "Um plu-in (Shockwave Flash) não está respondendo. Parar plug-in". Mas isso costuma acontecer frequentemente, e não só no Youtube.

Isso é algum problema no Windows? Internet lenta? Espero que não seja o computador, porque tem menos de um mês que o uso. Ele tá novinho.

O que devo fazer pra resolver esse problema? Dei uma pesquisada e falaram daquele negócio de ver se tem mais de uma versão do flash instalada, mas no meu só consta uma. Aqui vai um print para vocês verem:

printep.png

Uploaded with ImageShack.us

Alguem pode me ajudar?

Valeu!

Ali na imagem , do lado direito veja e clique em detalhes...

agora procure por flash (2files)...

se localizar desative apenas o que tem o nome NPSWF32.dll

Postado
Ali na imagem , do lado direito veja e clique em detalhes...

agora procure por flash (2files)...

se localizar desative apenas o que tem o nome NPSWF32.dll

A imagem ficou pequena né? Editei lá.

Então, tekinha, como eu disse, não aparece esses "2 files". Pelo que entendi, só tenho uma versão do Flash mesmo. Dê uma olhada na imagem.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!