Ir ao conteúdo

Aspire 5742z e Win XP

festamix

Posts recomendados

Postado

Pessoal gostaria de saber se existe algum driver de Dispositivo de Barramento de High Defination Audio do Aspire 5742Z compatível com win xp (32).

Explicações do porque de usar win xp: Bom algum tempo atrás meu hd deu problema e não deixou mais eu instalar o Win 7. Tive que partir para o xp já que não quero gastar dinheiro em um note que pouco uso.

Postado

Fala Mix!

Aqui tem um link para um pacote de drivers Realtek High Definition Audio (modelo do áudio de seu Aspire). Assim que acessá-lo, aceite os termos. Em seguida, o banco de drivers surgirá bastando verificar a versão "Windows 2000, Windows XP/2003(32/64 bits) Driver only (Executable file)":

http://www.realtek.com.tw/downloads/downloadsCheck.aspx?Langid=1&PNid=24&PFid=24&Level=4&Conn=3&DownTypeID=3&GetDown=false#

Abraço!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!