Ir ao conteúdo

Desktop veio sem cds de drivers e SO.

Valquy

Posts recomendados

Postado

Boa tarde. Não sei onde postar, então...

Domingo agora ganhei um desktop e ele veio sem os cds de drivers e SO. E curioso que até na caixa em 'coonteúdo da embalagem' não os tem.

Mas minha preocupação é quando ele precisar ser formatado. Como sei formatar e tudo, não gostaria de estar depedendo de levar em ninguém.

O que seria melhor? Não acredito que seja caso da loja, porque a caixa eestava lacrada. Ligo na empresa? Baixo e faaço os cds/dvds eu mesma?

Philco

Processador AMD A8-3800 Quad-core

Placa mãe Phico DTC-A55

8GB

750GB

windows 8

Postado

tem duas possibilidades a se trabalhar, geralmente micros novos não vem com cd, mas vem com uma imagem do sistema operacional com os drivers, ou somente a pasta com os drivers numa partição diferente ou oculta, basta dar uma procurada nas pastas do micro.

Outra possibilidade seria usar um software para extrair os drivers, tem muitos que vfazem isso, como o slimdrivers, easydrivers, só buscar no google por backup drivers que vai achar resultados simples e até tutoriais que ensinam.

att

Postado
tem duas possibilidades a se trabalhar, geralmente micros novos não vem com cd, mas vem com uma imagem do sistema operacional com os drivers, ou somente a pasta com os drivers numa partição diferente ou oculta, basta dar uma procurada nas pastas do micro.

Outra possibilidade seria usar um software para extrair os drivers, tem muitos que vfazem isso, como o slimdrivers, easydrivers, só buscar no google por backup drivers que vai achar resultados simples e até tutoriais que ensinam.

att

Verificarei isso.

E o SO? Só baixando e fazendoo o dvd?

Postado

se ele vier com a imagem embutida só copiar, se precisa da mídia física só entrar em contato com o fabricante do micro e sondar o procedimento correto quanto a isso.

att

Postado
se ele vier com a imagem embutida só copiar, se precisa da mídia física só entrar em contato com o fabricante do micro e sondar o procedimento correto quanto a isso.

att

Valeu, Marc.

Só mais uma coisinha: você poderia me falar como acho essa provável pasta? Joguei no google e não achei.

Soorry o incomodo.:unsure:

É essa?

http://images.orkut.com/orkut/photos/QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82soWM8xMjW2xZ4rZwJpsRUlQWnDJhbKFaPr2jLbPSREFz4hTPg3LVxVl-881oF-AOPVjDBtRIE3b7IbbI6EQ4pZAJtU9VAp3ZLDlWsKmSC-bkJKV89s8rEUtQ.jpg

Outra imagem de modo que apareça tudo: http://images.orkut.com/orkut/photos/QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82vYLjwwc9gpKDp3aQYxvC9C0-THVv8EmktLTtitHQAmxOLcb9Yn0q7FC1IVwPkFqzUgtfhQHbyM5xNVNZ-xmwokAJtU9VD_mQzxtXvLhs3wfyyXa3JMLDW_FQ.jpg

Dá pra sabber se tem o SO?

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!