Ir ao conteúdo

PC travando na inicialização

MouraFox

Posts recomendados

Postado

Ola o nome do tópico pode ter ficado estranho , mais vou explicar melhor , a uns dias atras teve uma chuva na minha região , ai bateu um raio próximo a minha casa , a minha fonte ja era , coloquei uma usada que eu tinha aqui guardada , resolveu até então , mais tive que formatar o HD , formatei , só que quando instala os drives da placa de vídeo uma NVIDIA GEFORCE 210 , o Windows trava na hora de iniciar , quando aparece iniciando o windows , ai passa um tempo o meu pc reinicia , troquei a fonte , coloquei uma outra um pouco mais nova e continua a mesma coisa , queria saber o que pode ser ?? :confused::mad::unsure:

O estranho que sem os drives ela funciona , depois que instala começa isso , ai so posso usar o pc no modo de segurança !

Desde ja agradeço a ajuda de vocês !!

Postado

Faça um teste no HD com HDTunePro (hdtune.com/download.html), abas Health e Error Scan e poste aqui as telas de resultado. Confira se o driver está correto, limpe os contatos das memórias com uma borracha de lápis sintética. Pode ser a fonte também.

Recomendo usar uma bom filtro de linha para proteger seu PC, veja aqui: http://forum.clubedohardware.com.br/recomendacao-filtro-linha/843871

Postado

Eu ate troquei de HD estou com outro e não mudo nada , e ,acho que é a placa de video mesmo , pois coloquei ela no pc do meu amigo e fez a mesma coisa que no meu !

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!