Ir ao conteúdo

Site globo.com não abre em nenhum navegador?

Baphomet78cb

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal! Tenho uma dúvida, a 2 dias esteou tentando abrir o site globo.com tanto no chrome, firefox quanto no IE e não abre. Qualquer outro site abre em todos os navegadores normalmente. O que seria isso, vírus? Como resolver?

Postado
Ola pessoal! Tenho uma dúvida, a 2 dias esteou tentando abrir o site globo.com tanto no chrome, firefox quanto no IE e não abre. Qualquer outro site abre em todos os navegadores normalmente. O que seria isso, vírus? Como resolver?

Qual seu tipo de conexão e operadora?

Tenta mudar o dns nas propriedades tcp ip da conexão local para o do open dns e veja se resolve...

208.67.222.222

208.67.220.220

Postado

Cara, eu estou com o MESMO problema. Eu entro no Youtube, facebook, nintendo blast, sites da minha universidade e alguns outros.

Mas tem uns específicos, como domínios da globo.com (g1, por exemplo), kotaku, a própria Home do Clube do Hardware! (só estou conseguindo entrar no fórum através de um link da busca google, se não não entra).

Já liguei pra GVT e falei o problema. O técnico me disse que É (ele nem disse pode ser) problema de javascript. Mas eu tenho quase certeza que é alguma configuração de modem, pois isso só começou quando troquei o Speed Touch que eu tinha por um D-Link 500b.

Enfim, alguém sabe o que realmente pode ser isso, gente? Se for java mesmo, alguém me dê uma luz, pois já desinstalei e instalei o java e não deu certo.

OBS: A steam também não está entrando. Tentei entrar em todos esses sites em 3 computadores aqui de casa: meu desktop, notebook e notebook do meu pai, e não deu nos três. É muito improvável que do nada tenha dado problema no javascript dos 3.

Postado
Cara, eu estou com o MESMO problema. Eu entro no Youtube, facebook, nintendo blast, sites da minha universidade e alguns outros.

Mas tem uns específicos, como domínios da globo.com (g1, por exemplo), kotaku, a própria Home do Clube do Hardware! (só estou conseguindo entrar no fórum através de um link da busca google, se não não entra).

Já liguei pra GVT e falei o problema. O técnico me disse que É (ele nem disse pode ser) problema de javascript. Mas eu tenho quase certeza que é alguma configuração de modem, pois isso só começou quando troquei o Speed Touch que eu tinha por um D-Link 500b.

Enfim, alguém sabe o que realmente pode ser isso, gente? Se for java mesmo, alguém me dê uma luz, pois já desinstalei e instalei o java e não deu certo.

OBS: A steam também não está entrando. Tentei entrar em todos esses sites em 3 computadores aqui de casa: meu desktop, notebook e notebook do meu pai, e não deu nos três. É muito improvável que do nada tenha dado problema no javascript dos 3.

Digite ou cole esta linha no prompt e tecle enter...

Poste o que aparece...

netsh interface ipv4 show subinterfaces

Este tópico é antigo mas com problema parecido relacionado a gvt e resolveu-se com uma atualização de firmware do modem...Pode conferir...

http://forum.clubedohardware.com.br/resolvido-porque-nao/728710

Postado

Apareceu isso aqui:

C:\Users\Fuba>netsh interface ipv4 show subinterfaces

MTU MediaSenseState Bytes Entrada Bytes Saída Interface

------ --------------- --------- --------- -------------

4294967295 1 0 356623 Loopback Pseudo-Interface 1

1500 1 782381981 23009635 Conexão de Rede sem Fio

Postado
Apareceu isso aqui:

C:\Users\Fuba>netsh interface ipv4 show subinterfaces

MTU MediaSenseState Bytes Entrada Bytes Saída Interface

------ --------------- --------- --------- -------------

4294967295 1 0 356623 Loopback Pseudo-Interface 1

1500 1 782381981 23009635 Conexão de Rede sem Fio

Coloca estes comandos agora...um de cada vez e tecle enter após...

Se tudo ok reinicie sua conexão e teste os sites...

netsh interface ipv4 set subinterface "1" mtu=1400 store=persistent

netsh interface ipv4 set subinterface "Conexão de Rede sem Fio" mtu=1400 store=persistent

Postado

Olá, tekinha. Deu certo.

Antes de ler sua mensagem, eu fui lá no modem, entrei nas configurações (que estranhamente só deu certo o endereço 10.1.1.1, padrão do 500b, depois de resetar o modem)...

Tentei atualizar o firmware e deu erro. Aí tentei configurar novamente mudando algumas coisas e deu certo na hora. Porém fui depois de umas 3 horas tentar entrar nos sites que antes não dava e novamente estava dando problema.

Quando fiz os passos que você me indicou, deu certo na hora. Nem precisou recomeçar a conexão.

Se não for pedir demais ( :P ) eu gostaria de saber o que essas linhas de comando fazem. Quais os parâmetros são alterados? Pode usar uma linguagem específica caso precise. Eu faço Ciência da Computação e não tenho medo de pesquisar essas coisas (nem de admitir que sou muito iniciante em Redes :P).

Obrigado mesmo.

Postado
Olá, tekinha. Deu certo.

Antes de ler sua mensagem, eu fui lá no modem, entrei nas configurações (que estranhamente só deu certo o endereço 10.1.1.1, padrão do 500b, depois de resetar o modem)...

Tentei atualizar o firmware e deu erro. Aí tentei configurar novamente mudando algumas coisas e deu certo na hora. Porém fui depois de umas 3 horas tentar entrar nos sites que antes não dava e novamente estava dando problema.

Quando fiz os passos que você me indicou, deu certo na hora. Nem precisou recomeçar a conexão.

Se não for pedir demais ( :P ) eu gostaria de saber o que essas linhas de comando fazem. Quais os parâmetros são alterados? Pode usar uma linguagem específica caso precise. Eu faço Ciência da Computação e não tenho medo de pesquisar essas coisas (nem de admitir que sou muito iniciante em Redes :P).

Obrigado mesmo.

No geral a MTU (Unidade de transferência máxima)controla o trafego de pacotes na rede...No geral vem configurada padrão como 1500 e pppoe geralmente vem em torno de 1480 (1492)...Quando há perda de pacotes e até falta de conexão com determinados sites muda-se este valor diminuindo a mesma para que diminua a perda destes pacotes e otimize a conexão e se consiga acessar normalmente ...

Recomenda-se não baixar para menos de 1400 para não ter problemas...

O primeiro comando netsh interface ipv4 show subinterfaces é só para pesquisar o nome da sua rede e valor da MTU...

Os outros foram para mudar o valor da mesma e para isto o comando

netsh interface ipv4 set subinterface "Conexão de Rede sem Fio" mtu=1400 store=persistent

No seu caso apareceu o nome conexão de rede sem fio...Se aparecesse outro nome Speedy...conexão banda larga...etc ...este seria colocado ali no lugar e o valor mudamos do que aparecia lá 1500 para 1400...

Postado
.

Problema resolvido, era o provedor. Mas informei a eles o problema e disseram que não era culpa deles. Dois dias depois falei com eles novamente e assumiram o erro.

Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...