Ir ao conteúdo

Como Recuperar Arquivos depois do Erro de Atualização do Windows 7???

jigoku shoujo

Posts recomendados

Postado

então gente.. vou contar aqui o que aconteceu comigo..

aconteceu esse problema de erro de atualização do windows 7, que ta acontecendo com todo mundo agora, só que comigo foi ha 20 dias atrás, quando fui iniciar o pc, o windows nao iniciava, tentei iniciar com f8, apareceu la as opções, mas nao queria mexer para não fazer besteira, já que sou meio iniciante, rs.

então levei em um tecnico daqueles meia boca, que só sabe formatar e trocar peças e ele tinha dito que era defeito no HD e que tinha que trocar, e ofereceu 270 por um HD novo de 320 GB, eu não acreditei ser defeito no HD e achei que ele só disse isso para ganhar dinheiro, devido ao preço para um HD de 320 gb, então eu perguntei a ele se podia recuperar meus arquivos, que era minha maior preocupação, ele levou o HD para dentro e depois voltou dizendo que não era possivel, eu resolvi desistir de levar la.

quando cheguei em casa fui ligar o pc e o "tecnico" tinha mudado a tensão da chave, então.. a minha cpu pifou, eu sei, muita burrice a minha, mas eu nem sabia aonde ficava a chave, só depois que eu vi

ja comprei um computador novo, por que achei que o conserto para tudo não ia compensar e ia demorar muito. (só depois descobri que a causa era a atualização do windows 7 e que tinha acontecido com VARIAS pessoas)

enfim, estou MUITO preocupad com os meus arquivos, não posso perder eles de jeito nenhum, queria saber se é possivel eu recuperar meus dados do HD mesmo após esse erro de atualização do windows 7 que aconteceu com um monte de gente, desculpa se ficou muito grande, agradeço a todos que responderem ^^

Postado

Se aconteceu há 20 dias com certeza você não esta com o mesmo problema que o pessoal do Windows 7 32 bits que fez atulizacao da KB2823324 porque essa atualizacao so apareceu entre os dias 9 e 10 de abril de 2013.