Ir ao conteúdo

Como Recuperar Arquivos depois do Erro de Atualização do Windows 7???

jigoku shoujo

Posts recomendados

Postado

então gente.. vou contar aqui o que aconteceu comigo..

aconteceu esse problema de erro de atualização do windows 7, que ta acontecendo com todo mundo agora, só que comigo foi ha 20 dias atrás, quando fui iniciar o pc, o windows nao iniciava, tentei iniciar com f8, apareceu la as opções, mas nao queria mexer para não fazer besteira, já que sou meio iniciante, rs.

então levei em um tecnico daqueles meia boca, que só sabe formatar e trocar peças e ele tinha dito que era defeito no HD e que tinha que trocar, e ofereceu 270 por um HD novo de 320 GB, eu não acreditei ser defeito no HD e achei que ele só disse isso para ganhar dinheiro, devido ao preço para um HD de 320 gb, então eu perguntei a ele se podia recuperar meus arquivos, que era minha maior preocupação, ele levou o HD para dentro e depois voltou dizendo que não era possivel, eu resolvi desistir de levar la.

quando cheguei em casa fui ligar o pc e o "tecnico" tinha mudado a tensão da chave, então.. a minha cpu pifou, eu sei, muita burrice a minha, mas eu nem sabia aonde ficava a chave, só depois que eu vi

ja comprei um computador novo, por que achei que o conserto para tudo não ia compensar e ia demorar muito. (só depois descobri que a causa era a atualização do windows 7 e que tinha acontecido com VARIAS pessoas)

enfim, estou MUITO preocupad com os meus arquivos, não posso perder eles de jeito nenhum, queria saber se é possivel eu recuperar meus dados do HD mesmo após esse erro de atualização do windows 7 que aconteceu com um monte de gente, desculpa se ficou muito grande, agradeço a todos que responderem ^^

Postado

Se aconteceu há 20 dias com certeza você não esta com o mesmo problema que o pessoal do Windows 7 32 bits que fez atulizacao da KB2823324 porque essa atualizacao so apareceu entre os dias 9 e 10 de abril de 2013.

Provavelmente voce vai conseguir recuperar seus arquivos, não tenho certeza se você apenas não consegue acessar seus arquivos porque não pode acessar o windows ou se foram corrompidos/apagados.

Postado

hm, também achei estranho ser a mais de 20 dias atrás, mas o erro é igualzinho, eu não posso liga-lo agora, mas eu vi em videos, em casa de pessoas que tiveram o erro e até na tv e é exatamente o q aconteceu comigo, as mesmas mensagens, as mesmas telas apareciam..

e eu não sei se o HD está sendo reconhecido normalmente porque ainda não mexi nele, está dentro da cpu

Postado

Faça o teste, sendo reconhecido é fácil recuperar os arquivos, eu mesmo recuperei 420gb de filmes pouco tempo atras, 4gb de fotos da formatura da minha cunhada de um cartão de memoria, tem vários programas frees ótimos para esse proposito.

Postado

ok, vou tentar ^^, mas preciso levar em um tecnico que seja bom porque só eu não consigo..

e ricardo_br, nao porque a cpu queimou antes de eu saber como resolver o erro D:, mas acho q foi só a fonte danificada

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!