Ir ao conteúdo

Dead Pixel?

Ewerton91

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal,há 6 meses comprei um notebook samsung 305E4A-BD1,um ótimo notebook por sinal mas,hj liguei o bichinho e para minha surpresa,apareceu um ponto preto no meio da tela,achei q fosse sujeira,mas apos limpar a tela notei q o ponto ainda continua la.Notei q a mancha aparece ate com a tela desligada.

Estarei colocando o print,a samsung diz no site q so trocam acima de 5 dead pixels(um absurdo!!),mas pelo tamanho do ponto acredito se tratar de 6 pixels queimados,entrando nos requisitos da garantia.

Postado

Eu já tive um problema pareceido em um netbook da asus... eu percebi que não era um pixel queimado porque o ponto era um pouco grande( equivalente a uns 10 pixels formando uma bolina). como você disse o meu também dava para ver com a tela desligada... então que eu percebi que não era pixel queimado , mas sim um grão de poeira que entrou entre a tela de vidro e o fundo com os plastico... Deu um baita trabalho para retirar esse grão porque eu tive abrir um espeço entre as duas metades da tela para que pudesse colocar um pedaço de papel sulfite para retirar o grão de pó e ainda tinha que cuidar para que não caisse mais pó ainda......

Postado

Acho q o meu problema e esse mesmo,pois usei o programa de teste dw pixels,e eles parec responder,so q muito fracos,como se tivesse algo prejudicando a entrada de luz.Uma pergunta,a garantia cobre esse tipo de caso,pois o notebook ainda esta na garantia.

Postado

Isso eu não sei te dizer.... eu acho melhor você entrar em contato com eles pois eles podem te informar melhor sobre a corbetura da garantia... só não tente mexer por conta propria porque perderá a garantia ..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!