Ir ao conteúdo

Fonte para essa configuração ,ajuda ??

mgreis

Posts recomendados

Postado

Oi! Bom Dia a todos! é meu primeiro topico aqui no forum e desde já quero agradecer a todos , obrigado!

a duvida é a seguinte é meu primeiro upgrade no pc e realmente sou bem desinformado tenho cerca de 1350 R$ para fazer um bom upgrade para jogos ,bom eu ja escolhi a placa mãe,processador,memoria em um combo que um técnico me recomendou neste link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-457209674-kit-asus-p8b75-le-core-i3-3220-3-ger-33ghz-8g-_JM

Porém a placa mãe expecificada na verdade é uma P8B75-M LX

Bom a minha duvida é a seguinte eu preciso de uma nova fonte porém não sei qual escolher são algumas duvidas que irei deixar abaixo :

1-Qual seria a melhor fonte para esta configuração que eu deixei o link (Kit Asus P8b75-M LX + Core I3 3220 3ª Ger - 3.3ghz + 8g)

(Obs 1 : a fonte deve estar na faixa de 180~220 R$)

2- Vendo que após comprar o kit (810 R$ contando com frete ) e a fonte em cerca de 220 somando os dois daria : 1030 R$ + o frete da fonte digamos que chegue a 1060 R$ como no caso tenho 1350 R$ sobraria cerca de:290 R$

a duvida é a seguinte : Qual dos dois eu deveria comprar neste caso valeria mais a pena eu comprar um novo gabinete ou um monitor Led de 200 reais bem grandes?

OBS 2 O meu monitor é aqueles antigo com ***** grande não sei dizer quantas polegadas ele tem mais ele não é tão pequeno ...

OBS 2-2 (segunda observação da 2 pergunta) : O Meu gabinete não é muito grande e os cabos ficam meio embolados la dentro mais da pra levar tudo bem pelo menos eu acho , o que vocês me aconcelham?

Obrigado por tudo e desculpe incomoda-los para resolver duvidas tão simples realmente sou muito desinformado neste assunto rs.. obrigado desde ja! me ajudem por favor .

Postado

parece ser uma otima fonte , mais ela se encaixaria exatamente nesta configuração que eu montei ? seria totalmente compativel e etc...? realmente seria uma boa opção? gostei bem do preço dela , se for compativel e uma boa opção pode me ajudar a encontrar uma no mercado livre na mesma faixa de preço ? Obrigado! .

Postado

Essa loja que indiquei tem até uma recomendação minha no TodaOferta, paguei por pagseguro ficou R$210 se me recordo bem com frete.

Se achar no ML algum vendedor bem recomendado é arriscar tambem.

A configuração que você citou atende bem, sobrando muito para um futuro up comprando por exemplo uma VGA.

Postado
Essa loja que indiquei tem até uma recomendação minha no TodaOferta, paguei por pagseguro ficou R$210 se me recordo bem com frete.

Se achar no ML algum vendedor bem recomendado é arriscar tambem.

A configuração que você citou atende bem, sobrando muito para um futuro up comprando por exemplo uma VGA.

A respeito do gabinete que acho que vou comprar antes do monitor , no caso este gabinete aqui : https://www.guerradigital.net/cooler-master-haf-912-black-black-rc-912-kkn1.html daria para por a placa mãe,processador,fonte (corsair 430w real etc),memoria e todo o resto nele ??? se der pra por, este site que eu linkei é confiado para comprar??? ( pagamento a vista )

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...