Ir ao conteúdo

Fonte para essa configuração ,ajuda ??

mgreis

Posts recomendados

Postado

Oi! Bom Dia a todos! é meu primeiro topico aqui no forum e desde já quero agradecer a todos , obrigado!

a duvida é a seguinte é meu primeiro upgrade no pc e realmente sou bem desinformado tenho cerca de 1350 R$ para fazer um bom upgrade para jogos ,bom eu ja escolhi a placa mãe,processador,memoria em um combo que um técnico me recomendou neste link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-457209674-kit-asus-p8b75-le-core-i3-3220-3-ger-33ghz-8g-_JM

Porém a placa mãe expecificada na verdade é uma P8B75-M LX

Bom a minha duvida é a seguinte eu preciso de uma nova fonte porém não sei qual escolher são algumas duvidas que irei deixar abaixo :

1-Qual seria a melhor fonte para esta configuração que eu deixei o link (Kit Asus P8b75-M LX + Core I3 3220 3ª Ger - 3.3ghz + 8g)

(Obs 1 : a fonte deve estar na faixa de 180~220 R$)

2- Vendo que após comprar o kit (810 R$ contando com frete ) e a fonte em cerca de 220 somando os dois daria : 1030 R$ + o frete da fonte digamos que chegue a 1060 R$ como no caso tenho 1350 R$ sobraria cerca de:290 R$

a duvida é a seguinte : Qual dos dois eu deveria comprar neste caso valeria mais a pena eu comprar um novo gabinete ou um monitor Led de 200 reais bem grandes?

OBS 2 O meu monitor é aqueles antigo com ***** grande não sei dizer quantas polegadas ele tem mais ele não é tão pequeno ...

OBS 2-2 (segunda observação da 2 pergunta) : O Meu gabinete não é muito grande e os cabos ficam meio embolados la dentro mais da pra levar tudo bem pelo menos eu acho , o que vocês me aconcelham?

Obrigado por tudo e desculpe incomoda-los para resolver duvidas tão simples realmente sou muito desinformado neste assunto rs.. obrigado desde ja! me ajudem por favor .

Postado