Ir ao conteúdo

Windows Liga mais os dados do cliente sumiram

sandrohacker

Posts recomendados

Postado

Boa tarde

Amigos um cliente meu disse que o sistema windows 7 home dele não estava entrado ou seja dando um erro para entrar e me trouxe a maquina para eu olhar o problema quando liguei o computador o mesmo entro no windows normalmente porém como se tive-se formatado sem os dados do cliente usei o recuperador de arquivos GetDataBeck e consegui ver os arquivos dele porém estão todos vindo corrompidos queria saber se tem alguma solução para recuperar os dados desse cliente e por que isso conteceu.

Desde já agradeço a atenção.

Postado

Na minha opnião a maquina foi formatada, e se os dados corromperam, bom aí sem chance de recuperação, a não ser se levar a um laboratório de recuperação de dados, mas aí só após avaliação dos mesmos.

Postado

Pelo que o cliente disse estava dando erros na hora de entrar no windows onde pedia umas coisa para inicializar ai ele ia apertando qualquer coisa e não entrava e me trouxe a maquina porém aqui ela ligo como se tive-se vindo da fabrica com o windows original e tudo não tem ponto de restauração e o usuario dele não existe mais.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!