Ir ao conteúdo

Samsung GS3 roubado

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, tive meu celular furtado enquanto estava no onibus e não dei conta que tinha sido levado, somente mais tarde. Tentei diversas vezes ligar e já se encontrava desligando, cerca de 1 hora após o furto. Pórem a pessoa ligou o celular de madrugada, como possui bloqueio na tela inicial acredito que está tentando utilizar com meu chip mesmo ou tentando desbloquear. Comprei a pouco tempo e não tenho nenhum aplicativo instalado (de rastreio) nem sincronização com a samsung para que pudesse utilizar o rastreamento pelo Samsung Dive. Entrei em contato com a assistência da Samsung e eles sugeriram o bloqueio pelo Imei, gostaria de saber se existe uma forma de rastrear pelo Imei. Já li diversos foruns oras falando que é possível o rastreamento, oras não.

Me ajudem, por favor!

• Membro VIP
Postado

É possível, mas mesmo a georreferência por ERBs é imprecisa e não acredito que ajudaria na localização da pessoa que esta com o aparelho.

A melhor opção por ora, é abrir B.O.

• 2 semanas depois...
Postado

Imei você bloqueia o celular tornando ele inutilizavel, o cara pode trocar o chip fazer o escambau mais o imei que é a identificação do celular não vai deixar;

ja na questão de recuperar tu teria que ter algum app de rastreio, tpo antivirus avast ou o dive mesmo ativo, fora isso ja era;

so bloqueia pro espertinho não ter como usar;

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!