Ir ao conteúdo

Hp 1410 All in one

Soccol

Posts recomendados

Postado

Possuo Windows Seven Ultimate e Tenho uma Hp 1410 All-in-One .. Baixei um arquivo " programa " que atraves dele ele ve qual o melhor programa adequado para minha impressora compativel com o windows seven. mas na hora de executar o programa ele da o seguinte erro conforme a imagem em anexo. E também ja deu outros erros, conforme as imagens.

Primeira imagem foi depois de tudo instalado. entro na Central de Soluçoes Hp e Acontece isso. A imagem em preto. " Hp1410.jpg"

Segunda imagem aparece quando estou instalando novamente e nao sei por qual motivo diz que o cabo nao esta conectado, sendo que esta perfeitamente funcionando atraves do windows. " 1410i.jpg"

Terceira imagem, diz que esta concluido mas diz que o disposito nao esta conectado. Muito Estranho. " finalprogram.jpg "

Quarta imagem. diz que nao foi possivel encontrar o arquivo, sendo que as vezes a instalação passa . " erroi.jpg "

Quinta imagem diz durante a instalação de software de driver alguns erros . " erroin.jpg"

Postado

ola tudo bem ? então. eu queria usar a central de soluções, mas estranho que não da , porque sera ? pois eu consigo digitalizar as imagens através do Windows - Dispositivos e impressoras - iniciar verificação e porque ali na imagem diz que não esta ligado. ?

Postado

Então, a central de soluções acredito que só funciona no Windows XP. Acho que a HP não quis mais investir em criar programas compatíveis para essas impressoras antigas.

A minha é um pouco mais antiga que a sua PSC 1350, também já tentei instalar aqui mais não consegui, tinha umas coisas lá que era mais fácil de fazer na Central de Soluções principalmente quando você tinha que escanear vários documentos ou fotos.

Mais você pode fazer de tudo pelo painel de controle no Windows 7 também só não é tão eficiente quanto quando tinha os programas no XP.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!