Ir ao conteúdo

Jogo simples travando em ultrabook top

Posts recomendados

Postado

primeiramente, se este tópico estiver na seção errada me desculpem, é minha primeira postagem aqui. ( e por favor moderadores, o movam para a seção correta).

----------------------

Seguinte pessoal, minha namorada a pouco tempo atrás comprou um ultrabook Dell 14z com a seguinte configuração:

3ª Geração do Processador Intel® Core™ i7-3537U (2.0GHz até 3.1GHz com Intel® Turbo Boost 2.0, 4 Threads, 4Mb Cache)

Windows 8 Single Language (Português)

8 GB de SDRAM DDR3 a 1600 MHz

Disco Rígido 500GB SATA (5400 RPM) com 32GB mSATA SSD (para Intel® Smart Response)

Placa de Vídeo Dedicada AMD Radeon™ HD 7570M, 64-bit, 1GB

então ela instalou o jogo Alice: Madness Returns (original, comprado na Steam), porém o jogo trava demais, como se tivesse rodando em uma máquina muito inferior a dela.Abaixo os requisitos do jogo segundo o site da Steam.

Inclusive, ela diminui a qualidade gráfica do jogo (sombras, resolução, etc...) e ele ainda trava.

OS: Windows 7 SP1, Windows Vista with SP2, Windows XP with SP3

Processor: Intel Core2 Duo (or equivalent) running at 1.60GHz or greater; AMD Athlon X2 (or equivalent) running at 1.60GHz or greater

Memory: 2048MB or greater

Hard Disk Space: 8.5 GB

Video Card: *NVIDIA GeForce 7600 256MB or ATI Radeon X1650 256MB or greater

Sound: DirectX 9.0c compatible

DirectX®: 9.0c

*NVIDIA GeForce 8400, 9400, 210; ATI Radeon HD 2400, HD 3200, HD 4300 as well as integrated versions of supported chipsets are below minimum system requirements

eu não faço ideia de qual seja o problema,a princípio os drives estão ok, mas nunca se sabe.Se alguém puder dar dicas do que possa ser agradeço.

• 2 meses depois...
Postado
primeiramente, se este tópico estiver na seção errada me desculpem, é minha primeira postagem aqui. ( e por favor moderadores, o movam para a seção correta).

----------------------

Seguinte pessoal, minha namorada a pouco tempo atrás comprou um ultrabook Dell 14z com a seguinte configuração:

3ª Geração do Processador Intel® Core™ i7-3537U (2.0GHz até 3.1GHz com Intel® Turbo Boost 2.0, 4 Threads, 4Mb Cache)

8 GB de SDRAM DDR3 a 1600 MHz

Disco Rígido 500GB SATA (5400 RPM) com 32GB mSATA SSD (para Intel® Smart Response)

então ela instalou o jogo Alice: Madness Returns (original, comprado na Steam), porém o jogo trava demais, como se tivesse rodando em uma máquina muito inferior a dela.Abaixo os requisitos do jogo segundo o site da Steam.

Inclusive, ela diminui a qualidade gráfica do jogo (sombras, resolução, etc...) e ele ainda trava.

OS: Windows 7 SP1, Windows Vista with SP2, Windows XP with SP3

Processor: Intel Core2 Duo (or equivalent) running at 1.60GHz or greater; AMD Athlon X2 (or equivalent) running at 1.60GHz or greater

Memory: 2048MB or greater

Hard Disk Space: 8.5 GB

Video Card: *NVIDIA GeForce 7600 256MB or ATI Radeon X1650 256MB or greater

Sound: DirectX 9.0c compatible

DirectX®: 9.0c

*NVIDIA GeForce 8400, 9400, 210; ATI Radeon HD 2400, HD 3200, HD 4300 as well as integrated versions of supported chipsets are below minimum system requirements

eu não faço ideia de qual seja o problema,a princípio os drives estão ok, mas nunca se sabe.Se alguém puder dar dicas do que possa ser agradeço.

Estou com o mesmo problema, meu ultrabook é um Dell inspiron 14z, tem as seguintes configurações:

3ª Geração do Processador Intel® Core™ i5-3337U (1.8GHz até 2.7GHz com Intel® Turbo Boost 2.0, 4 Threads, 3Mb Cache, Placa de video Intel HD Graphics Integrada)

6 GB de SDRAM DDR3 a 1600 MHz

instalei o Pes 2013, e trava MUITO, e jogo tambem o CM 03/04, que é um jogo muito simples, rodava ele em computadores muito inferiores, e agora que era pra rodar tranquilo ele tambem trava d+...

os requisitos recomendados pro PES 2013 são as seguintes:

Requisitos Recomendados

Processador: Core 2 Duo E4700 2.6GHz / Athlon 64 X2 Dual Core 5400+

Velocidade do processador: 2 núcleos de 2.6 GHz

Memória RAM: 3 GB

Memória de vídeo: 512 MB

Chipset de vídeo: NVIDIA GT 240 / ATI X1950 Pro

Direct3D: Sim

Versão do DirectX: 9.0c

Sistemas Operacionais: Windows XP, Windows 7

Espaço: 8 GB livres em disco

era pra rodar tranquilo mas trava muito, se tu conseguiu resolver o problema por favor me diz como ai!! obrigado!!

Postado

Pelo comentários parece incompatibilidade de drivers de vídeo ou do sistema operacional win 8 que muitos passaram isso no Win Vista. Só veja se tem atualizações de drivers nos sites do fabricante a da placa de vídeo tente ver pela AMD mesmo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!