Ir ao conteúdo

pc não reconhece hd

Gabriel Cabral

Posts recomendados

Postado

Montei um pc alguns dias atrás e coloquei o windows 7 ultimate só que o pc também tá instalado o linux ubuntu no linux o pc reconhece a exist~encia de doi hds e no windows 7 (o que eu uso) não reconhece ele fica compartilhado o disco c e o d juntos no mesmo hd como fazer para o windows reconhecer

Postado

Pelo o que eu estou entendendo, a Windows 7 não encherga a partição do Linux, e só aparece do Windows 7 mesmo.

Lembrando que são dois sistemas de arquivos diferentes, o windows 7 é um e o linux é outro, não utilizo linux, mas pode ser normal.

O que você pode fazer é procurar no google Reconhecendo unidade linux no windows 7 que aí você terá boas alternativas, ou colocar Reconhecendo unidade xxxxxxxxxxxx(o sistema do arquivo do linux) no windows 7.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!