Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Depois do seven, mais nenhum outro s.o. Instala.


MARCIAREMEDIO2005

Posts recomendados

Gente, nao sei se isto aconteceu somente comigo ou se alguem ja passou por isso e nao obteve ajuda, mas eu preciso e muito que algum me de um help nisso aqui:

Sou tecnica em informatica ha oito anos e estou encarando uma parada séria: eu instalei o seven no meu sony vaio vgn115nr e depois de um certo tempo tudo passou a travar. Resolvi formatar minha maquina e agora MAIS NENHUM OUTRO SISTEMA OPERACIONAL ENTRA! No windows xp diz que nao ha disco rigido, no windows vista diz que nao esta encontrando os arquivos necessarios para instalação ou que o dvd esta corrompido ERRO 0X80070017. Mas caraca! Eu tirei o hd do notebook, coloquei num desktop e consegui formata-lo com as mesmas midias que tentei no notebook.

também tenho uma placa-mãe de comprei de segunda mao que estava funcionando numa maquina com o W7 desde então ela nao instala nada, so dá tela azul.

Pelo amor de Deus, quem puder me ajudar eu agradeço, pois ja nao sei mais o que fazer! Estou sem notebook e sem ele nao tenho mais nada! O que será que este maldito seven faz com nosso BIOS?????:wacko:

Tem conserto?:unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, nao sei se isto aconteceu somente comigo ou se alguem ja passou por isso e nao obteve ajuda, mas eu preciso e muito que algum me de um help nisso aqui:

Sou tecnica em informatica ha oito anos e estou encarando uma parada séria: eu instalei o seven no meu sony vaio vgn115nr e depois de um certo tempo tudo passou a travar. Resolvi formatar minha maquina e agora MAIS NENHUM OUTRO SISTEMA OPERACIONAL ENTRA! No windows xp diz que nao ha disco rigido, no windows vista diz que nao esta encontrando os arquivos necessarios para instalação ou que o dvd esta corrompido ERRO 0X80070017. Mas caraca! Eu tirei o hd do notebook, coloquei num desktop e consegui formata-lo com as mesmas midias que tentei no notebook.

também tenho uma placa-mãe de comprei de segunda mao que estava funcionando numa maquina com o W7 desde então ela nao instala nada, so dá tela azul.

Pelo amor de Deus, quem puder me ajudar eu agradeço, pois ja nao sei mais o que fazer! Estou sem notebook e sem ele nao tenho mais nada! O que será que este maldito seven faz com nosso BIOS?????:wacko:

Tem conserto?:unsure:

O XP não achar disco normalmente está relacionado ao sata...

Tentou mudar na bios de sata para IDE e instalar o XP?

Já o cd corrompido pode ser alguma falha na gravadora cd/dvd do note já que foi lido normalmente no outro pc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também acho que pode ser algum problema no gravador do notebook, você poderia tentar instalar por um pendrive para ver se funciona, se funcionar provavelmente o gravador de DVD de seu notebook está com problema.

Você já tentou verificar se o HD do notebook esta com algum problema usando as ferramentas da Microsoft chkdsk ou HDtune ou algo assim? Se o HD estiver com problema você troca por outro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!