Ir ao conteúdo

Mensagem de erro ao iniciar

Brunoccn

Posts recomendados

Postado

Fala Galera alguém Pode me ajudar ?

tipo Abri meu Pc para fazer um limpeza até ai tudo bem, Retirei a pilha '' aquela da BIOS'' só por curiosidade '-', AI quando terminei de montar tudo certinho, fui ligar ele, ai ele faz o bip e depois aparece a seguinte tela :

292kwmb.jpg

E Depois Inicia Normal.

Mais minha duvida é o que e isso ? o.o

COmo tiro ?

Alguem pra ajudar ?

Postado
Fala Galera alguém Pode me ajudar ?

tipo Abri meu Pc para fazer um limpeza até ai tudo bem, Retirei a pilha '' aquela da BIOS'' só por curiosidade '-', AI quando terminei de montar tudo certinho, fui ligar ele, ai ele faz o bip e depois aparece a seguinte tela :

292kwmb.jpg

E Depois Inicia Normal.

Mais minha duvida é o que e isso ? o.o

COmo tiro ?

Alguem pra ajudar ?

Entre no setup e desabilite a opção de boot pela placa de rede.

Postado
Vish '-' E Como faço isso o.o ?

Mexer na Bios não é comigo ;/

Neste caso é tranquilo. Entre no setup, ao iniciar o computador, fique apertando repetidamente a tecla del.

Navegue pelo setup e procure a opção de boot e desabilite o boot pela placa de rede, salve e saia do setup, o pc reinicia automáticamente e não vai aparecer mais estes caracteres. Obs: Não é mensagem de erro, apenas seu computador está procurando o boot na rede.

Postado

Wow Funcionou *-----*

Agora outro problema, Meu pc está desligando sozinho será que coloque pouca pasta térmica ??

Melhor abrir e limpar e colocar mais ? :wacko:

Desde já Obrigado

Postado
Wow Funcionou *-----*

Agora outro problema, Meu pc está desligando sozinho será que coloque pouca pasta térmica ??

Melhor abrir e limpar e colocar mais ? :wacko:

Desde já Obrigado

Não acredito ser pasta térmica...Verifique se encaixou bem o cooler do processador, se não houver contato adequado com a face do processador o pc reinicia para proteger contra queima do núcleo do processador. Cheque o conector do cooler na placa mãe, veja se todos os pinos estão encaixados.

Veja qual a temperatura máxima de trabalho de seu processador e configure no setup a opção de desligamento automático por superaquecimento.

Verifique também se as memórias estão bem encaixadas.

Verifique todas as conexões elétricas e de dados.

Deve resolver.

Postado
Acabei de fazer isso, Agora Vou ver se vai continuar a desligar O.O

Certo! Se continuar desligando, verifique a fonte do computador, se for genérica, pode ser que ela não está mais aguentando o "tranco", se tiver, experimente outra fonte de alimentação em seu pc.

Postado

é voltou a desligar, ;/ Só pode ser a fonte, e a original que veio no pc não entendo só foi limpar e começou isso o.o

ps não pode ser problema da memoria também ?

Edit: Acho que Resolvi o Problema, Era um simples Drive o.o atualizei os drives e até agora não reiniciou, *--*,é Condiogo Obrigado pela ajuda valeu mesmo ;3

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!