Ir ao conteúdo

VAIO VPCEA43FB não instala driver de video

kitchocosta

Posts recomendados

Postado

Boa tarde amigos do forum

Formatei meu notebook VAIO VPCEA43FB, mas não formatei pelo recovery, e sim a partir de um pendrive. E agora não consigo instalar os drivers do meu video dedicado. A placa dedicada é uma ATI Mobility Radeon. Já fui no site da Sony e no site da AMD e procurei pelo driver, porém quando vou instalar ele consta que o driver não é compatível com o meu notebook.

Já tentei tambem através de programas como o DriverMax e o DriverEasy porém não sucesso. Alguém sabe como posso resvolver o problema e instalar o driver de video?

Obrigado !

Postado
Boa tarde amigos do forum

Formatei meu notebook VAIO VPCEA43FB, mas não formatei pelo recovery, e sim a partir de um pendrive. E agora não consigo instalar os drivers do meu video dedicado. A placa dedicada é uma ATI Mobility Radeon. Já fui no site da Sony e no site da AMD e procurei pelo driver, porém quando vou instalar ele consta que o driver não é compatível com o meu notebook.

Já tentei tambem através de programas como o DriverMax e o DriverEasy porém não sucesso. Alguém sabe como posso resvolver o problema e instalar o driver de video?

Obrigado !

O seu notebook tem "duas" placas de vídeo? Os notebooks da sony tem um grande problema. São um saco pra instalar os drivers. Mesmo você acessando o site e baixando, muitas vezes não funciona a instalação, ou ele diz que não é compatível..

Quando eu pego um note da Sony, eu resolvo esse problema de duas formas.

Usando o drivermax (que você já usou, mais sem sucesso), ou então acesso o site da Sony EUA, isso mesmo, a SONY do EUA.

Na aba de downloads, você pede pra o próprio site buscar os drivers pra você.

O site da SONY EUA e SONY PT são completamente diferentes. A Sony lança vários modelos de notebook, e fica essa confusão.. Um pouco no site da EUA, e outra no site da PT.

Sempre resolvo assim amigo. Já tentou? (_(

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...