Ir ao conteúdo

PC corrompido

Posts recomendados

Postado

Me ajudem ! Meu pc aguentava battlefield play4free um jogo bem pesadinho,quando coloquei um jogo chamado minecraft meu pc começou a desligar com TODOS os jogos até aqueles joguinhos do facebook, fui desfragmentar e ele corrompeu tive que reinstalar o windows XP Dados do meu PC: AMD Athlon II X2 245 Processor 2.91 GHz, 960 MB de RAM me ajudem pf ! Obs: baixei programas como PC performer,Synei Disk Cleaner e Avanced System Care PRO 6 para tentar resolver mas num deu xD

Postado

Em 90% desses casos é problema de superaquecimento do processador... verifique se o cooler (ventiladorzinho sobre o processador) está rodando adequadamente... se não, troque-o e passe uma nova pasta térmica sobre o processador... Muito provavelmente foi casual o fato de jogar um jogo e isso acontecer... ia acontecer mesmo... boa sorte...

Postado

Teste o disco com HDTunePro (hdtune.com/download.html), abas Health e Error scan. Poste aqui as telas de resultado caso o status do Health seja diferente de OK e o do Error scan tenha blocos vermelhos.

Postado

Olha, amigo, Ricardo, vou lhe dar uma dica que é muito boa para todos sistemas Windows XP e 7

Faça um ponto de restauração no seu PC, da seguinte forma:

1º passo - clique em programas

2º passo - Escolha acessórios,irá aparecer ferramentas de sistema

3º passo - Clique em ferramentas de sistema e do lado direito escolha "restauração do sistema.

4º passo - Dê um clique em restauração do sistema

5º passo - Selecione a caixa Criar um ponto de restauração- OBSERVAÇÃO escolha o segundo item e selecione.

6º passo - Clique em Avançar

7º passo - Na caixa descrição de ponto de restauração, você digita a data que bem lhe convinher, Observação quando digitar digite o dia mês e ano em que o seu PC ESTAVA FUNCIONANDO BEM. OK.

Fica com Deus, meu objetivo é ajudar as pessoas. Sou técnico de micro

Até um dia, se Deus quiser

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!