Ir ao conteúdo

Notebook Hp Pavilion TX 2000 não liga

rafaellllllllll

Posts recomendados

Postado

Galera tenho um HP Pavilion TX 2000 que não está ligando nadinha conecto a fonte que está ok no notebook percebo que o led do conector da fonte acende mas quando ligo a luz do led do conector se apaga tanto com bateria como sem bateria e ele não liga nada.

Obs: a 6 meses ele ja foi feito o reflaw na bga

minha pergunta é esse defeito pode ser bga novamente ou algum curto na placa da fonte ou algo parecido o que vocês acham , obrigado

Postado

Esse notebook é uma bomba mesmo ....eu falo desse jeito porque 80% dos defeitos dos notes hp da série tx é justamente a solda fria no chipset... é quase certeza que precise refazer o reflow.... o certo seria fazer o reballing( a troca das soldas do chipset)... mas eu acho que não vale muito a pena, porque o note é meio antigo e esse serviço costuma ser caro além de correr o risco de matar o note de vez....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!