Ir ao conteúdo

Placa mÃe 775

eduqlopes

Posts recomendados

Postado

PRECISO DE UMA PLACA MÂE 775 , MAS ESTÁ MUITO difícil DE ACHAR PARA COMPRAR POIS QUERIA UMA QUE SUPORTASSE 8GB DE RAM OU + ! E QUE SEJA DDR3 !

Postado
PRECISO DE UMA PLACA MÂE 775 , MAS ESTÁ MUITO difícil DE ACHAR PARA COMPRAR POIS QUERIA UMA QUE SUPORTASSE 8GB DE RAM OU + ! E QUE SEJA DDR3 !

Existe a Asus P5G41T-M LX2/BR - a média de preço varia de 160 a 200 nas ultimas vezes que eu vi (faz 1 ano)

Postado
Não meu caro, motherboards de socket LGA775 já saíram de produção, este modelo citado foi o último que a ASUS fabricou no Brasil...

Abraço!

Não queria trocar meu processador ia gaastar muito então estou insistindo nesse soquete , fabricados no brasil certo ? e algo importado onde encontrariA!

Postado

Acho difícil também, esta MB quando era fabricada no Brasil, já não era mais fabricada no exterior, nem havia mais importação da mesma. Outros fabricantes também aposentaram o LGA775 há muito tempo, pois os processadores também sumiram do mercado, não justificando muito a venda da mesma.

Talvez ache usado alguma, dá uma olhada nos classificados...

Abraço!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!