Ir ao conteúdo

Internet está configurada como internacional

yagoadv

Posts recomendados

Postado

Bom dia galera! Não sei se estou na área do fórum certa para essa pergunta pois é a primeira vez que uso o mesmo, porém correrei o risco de perguntar:

Estou tentando entrar em alguns sites e os mesmos dizem que estão bloqueados para tráfego internacional, como se minha internet estivesse configurada como a de outro país. Não estava assim há 3 dias e não lembro de ter feito nada de diferente para que isso tenha acontecido. Um dos sites mostra a seguinte mensagem:

Caro visitante, o acesso internacional aos sites da (nome do site) foi suspenso por tempo indeterminado.

Infelizmente, alguns usuarios legitimos tambem sao bloqueados por falhas no sistema em detectar a origem correta dos acessos. Estamos trabalhando para corrigir isso o mais rápido possivel.

Agradecemos a sua paciencia.

Até no mecanismo de procura do google, os sites aparecem como primeira opção o inglês (facebook - Welcome to the facebook, hotmail - sign in). Alguém sabe como resolver. Agradeço a atenção desde já!!

Postado

Isso que é o mais estranho... meu navegador está em português... o problema acontece tanto no Firefox quanto no Chrome!

Postado

tá tentando abrir qual site em específico, alguns bloqueiam range de ips da américa latina e do sul e só com um proxy para visualizar, as vezes é uma instabilidade temporária.

att

Postado

Em termos do bloquei de Ip, creio não ser isso pois são sites que já acessei anteriormente. Pode ser instabilidade... mesmo assim, teria algum jeito de confirmar se minha internet está "configurada" para acessar como se eu estivesse no Brasil?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...