Ir ao conteúdo

Como usar 2 monitores com área trabalho independente em um só pc com win 7

Pistóia

Posts recomendados

Postado

Bom dia! alguém já viu como funciona o sistema da justiça federal com 2 monitores ligados a um pc e 2 área de trabalho independente? é que tenho um cliente meu que quer fazer isto usando o windows, eu já vi multiterminal em linux mas windows não. Alguém sabe como fazer a configuração e o que precisa?

Postado

Precisa de placa de video com no min, duas saidas.

Recomendo a ATI 4870. É antiga e boa e deve estar barata agora.

Ela tem duas saidas DVI, basta colocar os monitores e ativar o recurso dia software Catalystic da placa de video.

Postado

willshinoda, eu achei esse vídeo no youtube

JBF Informatica - Multi-Usuarios - YouTube

o cara usa uma placa de rede lan com 4 saidas, mas as outras telas fica passando uma linha horizontal

willshinoda, dessa maneira que você disse as duas áreas de trabalho ficam independentes? não preciso de nenhum software de virtualização? o que quero fazer é usar ao mesmo tempo o host principal e ter outra tela do lado com outra área de trabalho independente.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!