Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Computador sem som]


Posts recomendados

Amigos do clube bom dia ! é o seguinte eu resolvi trocar meu gabinete instalei tudo certinho os jumpers do power led, usb hdd led. tudo funcionando normalmente.. só que quando eu estava montando as peças no novo gabinete notei que no meu novo gabinete não tinha o jumper chamado ''speaker''

quando ficou no novo gabinete o som não sai de forma alguma, ja fiz alguns procedimentos vistos em outros problemas como:

1-ja fui no gerenciamento de dispositivo e esta tudo ok

2-o PC n alega erro nenhum, trabalha como se estivesse tudo normal,toca as musicas e tudo mais, no entanto não sai o som

3-ja troquei as caixas de som, coloquei no fone de ouvido

4-ja reinstalei os drives do som e da placa-mãe

bom acho que é isso, se alguém souber como resolver esse meu problema por favor ajuda, porque ter um computador sem som é não ter um computador.

(Detalhe) esse jumper eu retirei do gabinete antigo junto com ele tem um alto falante pequeno na ponta. queria saber se é por falta dele que o computador está sem som? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!