Ir ao conteúdo

Não consigo Instalar S.O em meu HD

Felipeduvida

Posts recomendados

Postado

Ola esses dias fui formata o micro do meu irmão,pois o windows xp dele não inicializava,e não consegui de jeito algum.Então direi o HD dele e coloquei no meu micro,para não perde os dados usei o unbuntu para salvar os arquivos dele.Depois fui instalar o windows mais n consegui tentei umas 5 vez uma deu certo so que deu um erro e o windows simplemente sumiu do Hd como se não tivesse instalado nele pensei que era o cd tentei com 2 diferente e mesmo assim não foi,estava tendando com NTFS(rápido).Ah li que ela podia esta geranto os erro e tal,ai tentei dnv com o NTFS(normal) so que n vai trava sempre no 90% fico mais de 5 hoas em 90% e n foi.o que pode esta acontescendo problema com o HD?

Postado

Se o HD for SATA, siga essas dicas:

http://forum.clubedohardware.com.br/hd-sata-nao/483666

Se o PC tiver unidade de disquete, é mais simples, é só copiar os drivers genéricos SATA para Intel ( se o chipset for Intel, é lógico, se for AMD tem que procurar outra solução).

Durante a instalação ele pede a instalação de outros drivers e aí é só teclar o F6 para copiar do disquete.

Postado
Se o HD for SATA, siga essas dicas:

http://forum.clubedohardware.com.br/hd-sata-nao/483666

Se o PC tiver unidade de disquete, é mais simples, é só copiar os drivers genéricos SATA para Intel ( se o chipset for Intel, é lógico, se for AMD tem que procurar outra solução).

Durante a instalação ele pede a instalação de outros drivers e aí é só teclar o F6 para copiar do disquete.

O HD e IDE

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!