Ir ao conteúdo

Reset em LG P970

Posts recomendados

Postado

Bom, bloquieu meu celular naquele negocio de senha dos pontos, dai pede email e palavra-passe, eu sei o email e a senha, ja tentei todos, mas nao vai, creio que terei que resetar ele, mas como faz isso ? ja tentei precionando o botao de volume e ligar mas nao funciona, preciso urgente de ajuda, tentei conectar ele no pc sem bateria, que uma vez ia de boa, mas agr nao vai tmb, me ajudem pf, mt obrigado

Postado

tenta power+ volume up+ home;

esse modo normalmente entra em modo swipe, la você da um reset cache e reset sistem, ai ja era ele zera o celular todo;

Postado
tenta power+ volume up+ home;

esse modo normalmente entra em modo swipe, la você da um reset cache e reset sistem, ai ja era ele zera o celular todo;

pois é, tentei isso umas quantas vezes e nada

obs: eu atualizei ele para android 4.0, nao sei se faz alguma diferença

Postado

você liga ele apertando esses botões pra ele entrar em modo swipe tentou assim?

na versão 4.0 você usa o volume pra navegar e o power para selecionar a opção;

procura na net o numero de reset.

Uma vez fiz isso com um Lg antigo q eu tinha, você aperta pra discar chamada de emergencia q aparece na tela de bloqueio e digita um numero q começa com * e termina com # não lembro qual é o numero mais ele reseta o aparelho;

Postado
você liga ele apertando esses botões pra ele entrar em modo swipe tentou assim?

na versão 4.0 você usa o volume pra navegar e o power para selecionar a opção;

procura na net o numero de reset.

Uma vez fiz isso com um Lg antigo q eu tinha, você aperta pra discar chamada de emergencia q aparece na tela de bloqueio e digita um numero q começa com * e termina com # não lembro qual é o numero mais ele reseta o aparelho;

to desesperado cara, nao foi, o maximo que consigo é entrar em modo anonimo, e eu digitei os numeros que é 1809#*970# mas diz q nao é um numero de emergencia :s

Postado

man to no trampo to sem acesso a net aqui mais depois dou uma olhada também pra ver se tem outro processo;

tenta entrar em modo download, que é power+volume baixo+home e ve se entra, se entrar então tem uma luz que é substituindo a ROM;

Postado
man to no trampo to sem acesso a net aqui mais depois dou uma olhada também pra ver se tem outro processo;

tenta entrar em modo download, que é power+volume baixo+home e ve se entra, se entrar então tem uma luz que é substituindo a ROM;

quando eu ligo assim, ele entra em modo seguro, e da a mesma coisa, mas isso sem ser conectado no pc né ? acho que teria que ser com algum programa de pc, nao sei, valeu pela atenção,

no aguardo

Postado

esse modo seguro depois você aperta vol up que ele entra em modo download que é para resetar via programa em pc.

Pra isso você tem que ter a Rom do seu aparelho. ai realizar a troca;

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!