Ir ao conteúdo

Nvidia Gforce 600m vs 700m...

alexcadan

Posts recomendados

Postado

Boa Noite,

Estava pesquisando na internet e não encontrei nenhuma resposta a minha pergunta, então decidi trazer ao forum para que possamos debater...

Qual a diferença entre os Chips Gráficos da série de Notebooks 600m e 700m? Para ser uma pergunta mais específica que tal 630m vs 730m?

Pelo que li na internet a principal diferença é que a série 700m tem a nova arquitetura Kepler que não entendi muito bem...

Será mesmo uma tecnologia melhorada ou será que a nvidia só está aproveitando para arrancar nosso dinheiro?

Fiquei com essas dúvidas... Vamos debater? Obrigado

Postado

pelo que li, essa tecnologia é melhor sim... mais eficiente e consome menos... tem alguns notes que tem uma tecnologia chamada GPU boost, e é devido a arquitetura nova...

a nvidia já tinha liberado ela nos modelos 6**mX... se você procurar no notebookcheck, vai ver que se comparar, por exemplo, a GTX680MX é bem superior a GTX680M...

isso é o que eu sei... nao sei se nos modelos de entrada da nvidia faz tanta diferenca... mas vale a pena continuar pesquisando...

pelo notebookcheck, a da serie 7 melhor sim... é uma 640m com alguns melhoramentos, principalmente na parte de consumo de energia... nada alem disso...

qual o uso que você busca???

Postado

Eu acho muito difícil fazer esse tipo de comparação sem tem um modelo em especifico para comparar....

Por exemplo , a gf gt730m e a gt650m/gt640m são praticamente a mesma VGA , mudando apenas as frequencia....

Postado
Eu acho muito difícil fazer esse tipo de comparação sem tem um modelo em especifico para comparar....

Por exemplo , a gf gt730m e a gt650m/gt640m são praticamente a mesma VGA , mudando apenas as frequencia....

é isso mesmo... colocando os modelos que você ta olhando fica mais fácil de dar uma opiniao concreta...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!