Ir ao conteúdo

Problemas na exibição de pastas e arquivos

wsybalde

Posts recomendados

Postado

Olá amigos ou como dizem anjos da net,

Bem gente estou com um problema que surgiu há poucos dias. Quando inicio o PC, aparentemente td ok. No entanto, após entrar em algumas pastas de: textos, músicas, vídeos, etc, na segunda ou terceira tentativa as pastas somem (ou melhor o formato delas) e fica apenas o nome da pasta embaixo; os arquivos que não estão nas pastas ficam tb apenas com os nomes embaixo; Se tento acessar o painel de controle, ele fica carregando e nada é mostrado. Na área de trabalho aparentemente está normal as pastas, arquivos fora dela e atalhos. O que causou isso?

Usei o Malwarebytes Anty Malware inadvertidamente e ele acusou um MALWARE.PACKER.T. O exclui e o problema persiste. Já passei ccleanner, wise registry cleaner, Avast (meu antivírus) e, o problema persiste.

Vocês conseguem solucionar isso?

Ciente do seu apreço e esmero, dispeço-me aguardando notícias.

Postado

Poste seu caso na área de remoção de malware, respeitando as regras locais. Parece ser vírus.

Postado

Tenta restaurar o pc para uma data em que ele estava funcionando corretamente. Às vezes dá certo, mas nesse caso parece ser vírus mesmo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...