Ir ao conteúdo

Intel DH61CRBR

havi

Posts recomendados

Postado

Olá,rapazes.

Bom, é minha primeira vez comprando peças de computador por minha conta e o rapaz de uma loja me falou que dependendo do processador, a nios da minha placa mãe pode não identificá-lo. Comprei a placa mãe Intel do título do tópico e gostaria de saber até que processador eu poderia comprar tranquilo sabendo que eu não precisaria atualizar a BIOS desta mesma? E supondo que eu fosse atualizar minha bios, qualquer loja dessas de informática da esquina atualiza? É um processo seguro? Obrigado.

Postado
É sempre bom manter a BIOS atualizada, procurei no site da INTEL, e achei a lista de processadores que sua placa suporta.

Lista de Processadores suportados pela placa-mãe INTEL DH61CR

Vinícius, eu queria saber se eu preciso atualizar minha BIOS pra que funcione qualquer um desses processadores suportados pela minha placa mãe. Por exemplo, queria comprar o I5-2500k ou então o i5-3570K, mas não sei se eles funcionam direto.

Eu não queria passar por isso, já soube de pessoas que tentaram atualizar e acabaram inutilizando a placa mãe. Então, quero comprar um processador que funcione direto com a placa mãe, sem atualização de BIOS.

Postado

Vish ferrou, pra saber tem que ligar e pra ligar precisa do processador, caso voce nao possua um processador compativel para fazer o teste, terá que levar numa assistência, caso houver necessidade de atualizar a bios eles atualizam, e será responsabilidade deles caso dê algo errado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!