Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Amigos eu estou com um problema assim, meu Hd externo de 1TB da samsung estavam com arquivos em RAW e pedindo pra formatar, como tinha muitos filmes e séries dei um jeito de recuperar usando o Get Data Back. Consegui recuperar os arquivos, porém aí que surge o meu problema, depois dos arquivos copiados pra outro Hd externo formatei o HD de 1TB e após o termino da formatação ele apareceu com apenas 596gb. Quando abro novamente o Get Data Back com ele conectado mostra que ele tem 932gb, que correspende ao normal dele que seria 1TB, mas em meu computador mostra apenas 596gb. Por favor me ajudem, existe alguma solução pra isso?

Postado

Clique com o botão direito sobre o disco, em propriedades, aba cota, mostrar configurações de cota, veja se foi limitado o uso do disco em X espaço.

voce alterou o tamanho da unidade de alocação?

Para o sistema de arquivos NTFS, pode ser 512, 1024, 2048, 4096, 8192, 16K, 32K, 64K.

Veja mais detalhes sobre formatação e suas variáveis abaixo:

http://www.computerhope.com/formathl.htm#03

• Curtir 1
Postado

Caso esse procedimento resolveu, ajudou ou contribuiu de alguma forma para resolver o seu problema, seria importante voce relatar aqui, face a grande penetração e credibilidade que tem esse fórum, com isso ajudaria a solução de problemas futuros semelhantes ao seu, o que é bom para todos, ainda que o sugerido apenas "colaborou" em alguma opção até diferente dessa, o mais importante não é o autor "obter créditos" e sim o registro da solução já que com certeza ela irá aparecer em pesquisas via google e outros sites de buscas.

• 7 meses depois...
Postado
Clique com o botão direito sobre o disco, em propriedades, aba cota, mostrar configurações de cota, veja se foi limitado o uso do disco em X espaço.

voce alterou o tamanho da unidade de alocação?

Para o sistema de arquivos NTFS, pode ser 512, 1024, 2048, 4096, 8192, 16K, 32K, 64K.

Veja mais detalhes sobre formatação e suas variáveis abaixo:

http://www.computerhope.com/formathl.htm#03

Eu estou com um problema parecido, tenho um HD externo de 500gb NTFS, eu queria formatar o mesmo no formato FAT32 para utilizar no PS3, acontece que quando terminei de formatar meu HD que era de 500GB agora está com 31,9GB, alguém me ajuda por favor, se possível de maneira detalhada. Obrigado.

• 4 meses depois...
  • 11 meses depois...
Postado

Tenta deletar essa partição e depois criar uma nova com os 2 TB, ai mesmo do gerenciador de disco, clique com o bd em cima, deletar partição e logo depois criar partição, e depois formate; como é um disco grande o processo é longo.

• 2 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!