Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
mariotti

Speed Com Internet Explorer?

Recommended Posts

Amigos

Sou novo neste forum…

Sempre que entro no meu internet explorer e começo a navegar, as páginas demoram muito para abrir e principalmente quando você retorna para paginas anteriores o explorer da mensagem de que não esta respondendo, enquanto isso o ícone de comunicação com o speed demora para piscar e tudo fica muito lento.

Como posso saber se o problema não está no speed 300 que aparentemente demora para enviar os pacotes, ou seria o internet explorer ?

O que vocês acham?

Meu windows é o XP professional ok...

Em tempo, se for o internet explorer posso reinstalar apenas ele, como ?

[]’s

Mariotti

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Huum,eu acho que é tudo viu?

O internet explorer é um lixo de lerdeza,usa o OPERA pra ver este forum e vai ver a diferença,outra coisa é o speedy,que aqui às vezes demora quase 1 minuto pra abrir o GOOGLE :muro:,na conexao via discada raramente ocorre isso, outra coisa é o servidor do forum mesmo hehehe,deve ser um 486 rssss.

Compartilhar este post

Link para o post

:( Posso colocar este OPERA no windows xp juntamente com o IP, onde acho este OPERA ?

Grato

[]'s

Mariotti

Compartilhar este post

Link para o post

Pegue uma versao de teste sem java.

http://neacm.fe.up.pt/pub/opera/win/751/en...ow32enen751.exe

O Ópera não é o melhor navegador do mundo,mas é o mais rápido com certeza,ainda tem alguns bugs,mas abre 85% dos sites muito bem,faça um teste, e veja a diferença,aqui sempre usei ele em 80% de navegacao,às vezes ele não abre alguns sites e aí apelo para o IE ,não que o Ópera seja ruim,mas porque as linguagens sao por assim dizer,mas caradas so pra funcionar no IE,mas isso é outro assunto.

POde usar no Xp normalmente,alias é sempre bom ter mais de 1 navegador para fazer uns testes.

DEpois de puxar e testar,se gostar,me manda uma ME e te dou a dica para retirar aquele banner de compra que vem nele.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais