Ir ao conteúdo

Compro o Filtro de Linha ou a fonte primeiro?

Wesley Queiroz

Posts recomendados

Postado

Pessoas, estou com mais uma dúvida.

Estou a fim de comprar um Filtro de Linha (Clamper Multi Proteção c/ contador de surtos) uma Fonte (boa, com PCI ativo e outras coisas) e uma placa de vídeo.

Porém, como dependo da minha mãe para comprar essas coisas, no momento, tenho de escolher entre o Filtro, que fica R$200,00 com o frete, porém, está indisponível e não tem previsão de disponibilidade, e uma Fonte Antec que tá R$187,00 com o frete.

Devo comprar logo a fonte, ou devo esperar pelo filtro? (A fonte está em promoção)

• Membro VIP
Postado

Certo que passaste um tempão com estabilizador ai agredindo sua fonte e agora tem a preocupação de quem deve nascer primeiro...

Fontes podem e são projetadas para ser ligadas na tomada... A adoção de um bom filtro de linha trás sim vantagens mas pode ser postergada algum tempo..

Só o fato de tirar o maldito estabilizador já ajuda a fonte um monte..

Veja ai as vantagens de adotar um bom filtro de linha: As 10 vantagens de se adotar um bom filtro de linha

Postado

E como, inocentemente, usei o estabilizador. Na minha casa, desde os 6 anos de idade (hoje tenho 16) usávamos estabilizadores, parei de usar a uns 2 meses atrás após ler uns tópicos aqui do Clube.

Com base no que você disse, vou comprar primeiro a fonte mesmo, possuo um filtro de linha, que mesmo não sendo dos tops, dá para o gasto.

Enfim, obrigado mais uma vez faller, sempre ajudando!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...