Ir ao conteúdo

Não aparece nada no monitor

Clawpower

Posts recomendados

Postado

meu computador, do nada, acordei, e fui ligar ele, o monitor nao aparecia imagem, mais o computador tava ligando, e todos os coolers rodando, da placa de video, placa-mãe, e um cooler extra.

Todos em excelente estado, porém não aparecia nada no meu monitor, troquei de monitor também nada.. Tentei ligar o cabo de video no Video da placa-mãe(onboard) não obtive sucesso tambem.. O que pode ser?? Acho que memoria RAM nao é, porque nao ta apitando..

Ja troquei de placa de video, coloquei a placa de video em outro pc, sem sucesso..

=// Me ajuda ai galerinha

Postado

Uma vez aconteceu algo parecido comigo, e o problema nessa caso, era o processador, teste com outro se possível. Verifique também a fonte e a placa mãe.

Postado

Limpe os contatos da memoria e placa de video.

Senão esta aptando poder ser o processador como nosso amigo citou. Mas pode ser tambem o cabo do monitor com defeito se tiver outro para testar faça o teste.

Postado
meu computador, do nada, acordei, e fui ligar ele, o monitor nao aparecia imagem, mais o computador tava ligando, e todos os coolers rodando, da placa de video, placa-mãe, e um cooler extra.

Todos em excelente estado, porém não aparecia nada no meu monitor, troquei de monitor também nada.. Tentei ligar o cabo de video no Video da placa-mãe(onboard) não obtive sucesso tambem.. O que pode ser?? Acho que memoria RAM nao é, porque nao ta apitando..

Ja troquei de placa de video, coloquei a placa de video em outro pc, sem sucesso..

=// Me ajuda ai galerinha

Eu tava com o mesmo problema que ele,Como ele ja fez troquei pra entrada da placa mãe pensando q a placa de vídeo tinha queimado e nada, mas ai abri o pc limpei as peças e funciono, do nada paro dnv ai mexi dnv e agr ta funcionando só que na inicialização que antes era bem rápido agr demora mt, fica com a tela sem sinal de vídeo por uns 2 minutos ai do nada inicia, Tirando q eu to achando ele bem mais lento, Alguém pode me falar o que pode ser ?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!