Ir ao conteúdo

Samsung RV411-CD1BR - Memória Máxima Suportada

Visitante

Posts recomendados

Postado

Boa tarde galera, sou novo no fórum.

Queria tirar uma Duvida, :lol:

Tenho um notebook Samsung RV411-CD1BR

http://www.samsung.com/br/support/model/NP-RV411-CD1BR

E ele possui apenas 2GB de ram, e eu queria deixar ele com +/- 6GB, pois o video dele é integrado, e acabo ficando com problemas de lentidão ao abrir coisas pesadas, ao navegar pelo site da samsung, achei uma informação dizendo que o máximo de memória suportada é 4GB, mais no programa AIDA64, está dizendo que ele suporta no máximo 8GB de ram

cvdst.jpg

E agora, em qual informação acreditar ? pois não tenho dinheiro para comprar 1 módulo de 4gb para aceitar somente 2gb, sabendo a informação correta eu compro o de 2gb e economizo cerca de 50 reais!

Postado

Olá Filipe,

O máximo de memória suportado pelo seu notebook é 8GB, porém, ele trabalha somente com memórias de 800/1066 MHz, o que é meio difícil de se encontrar pra vender, mas, você pode comprar memórias com 1366 MHz que seu computador vai aceitar normalmente, só que irá trabalhar com a frequência requerida por ele que é 1066.

Abraço

• 2 semanas depois...
Postado
Olá Filipe,

O máximo de memória suportado pelo seu notebook é 8GB, porém, ele trabalha somente com memórias de 800/1066 MHz, o que é meio difícil de se encontrar pra vender, mas, você pode comprar memórias com 1366 MHz que seu computador vai aceitar normalmente, só que irá trabalhar com a frequência requerida por ele que é 1066.

Abraço

Ok, Obrigado =D, como faço para ''fechar'' o tópico ?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!