Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Barton @mobile


Rafael Coelho

Posts recomendados

  • Membro VIP

Hoje peguei meu barton 2500+ e fechei a ponte L5, e pronto! Nem cheguei a raspar, só passei o lápis.

Conclusão: na minha soyo kt600, ela deu "unknown processor". Mas funciona a troca de multiplicador "on the fly". Quer dizer, funciona em termos, ele só vai até x11. E a troca de tensão aparentemente não funciona.

Ainda não tentei mudar o multiplicador pela placa para ver se destravou.

Alguém mais teve alguma experiência semelhante?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

coelho, to juntando uma grana pra comprar um mobile tambem ( o meu problema é que eu tenho que trocar tudo.. MB, memória...)

se você conseguir algum progresso, qualquer coisa, por favor posta pra gente ficar a par do que acontece...

muito bom aquele post seu sobre a K7S8X, eu já tinha comprado essa placa quando você postou mas mesmo assim gostei muito

se puder fazer a mesma coisa com esse processador ia ser muito bom... postar como fez o pin mod, o que aconteceu, o que mudou, o over que você consegui, etc..

ia ser uma mão na roda

valeu mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tive que fazer um pinmod para aumentar o vcore, pois essa placa não tem ajustes de tensão.

Fiz com um fiozinho no soquete. Fechei os pinos que fazem a diferença entre 1.65V e 1.85V, é a única mudança possível quando o original é 1.65V. Eu preferia estar em 1.8V, ou mesmo 1.775V, pois segundo testei na outra placa (msi K7N2 Delta-L) nessa tensão ele já fica estável em 2.2Ghz.

A propósito, esse meu barton é "ruim" mesmo, precisa de alta tensão para chegar a 3200+, tem uns por aí que chegam nesse clock com o vcore original...

Depois vou tentar ver a quanto eu chego com ele, aumentando o fsb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coelho estou com esse problema de vcore, pois aqui consigo Fsb de 192 com vcore original, e vai até 195 dando erros no prime. Minha placa não tem ajustes como você sabe, e meu barton e desses novos verdes de pontes escondidas, o seu é desses? tem como fazer pinmode para 1.75v? 1.85v eu acho muito perigoso para pouco ganho!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!