Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Diedrich

Configuração Hd Sata

Recommended Posts

Socorro!!! Alguém pode me ajudar???

Estou tentando instalar o Windows XP numa máquina com HD SATA Seagate 80GB, com MB ASUS A7V600-X. Já habilitei no Boot aopção 4 "SCSI/Onboard ATA Boot, Também habilitei a opção (Onboard ATA device first como "yes") e a opção (Onboard ATA boot ROM como "enable"). Atualizei a BIOS da MB para Revision 1003, baixei o diskwizard da Seagate onde ele reconhece o HD, bem como seu tamanho, numero de série e demais e nada da certo - o fato é que coloco o CD com o XP no drive, ele pega o boot, faz a verificação inicial dos dados, mas quando tenta fazer a instalação, retorna mensagem dizendo que não foi possível continuar a instalação pois o XP não encontrou nenhuma unidade para instalar os dados.

Por favor, me ajudem!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é Simples! Logo quando começa a instalação do Windows XP você aperta F6 (Aperte F6 para indicar drivers RAID ou SCSI de terceiros...).

mais tenha o disquete da controladora SATA em Mãos, se não quiser baixar no CD da placa mãe vem, pra você criar o disquete!

okz, Espero q Ajude! :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais