Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD travando tela de POST Screen


aender

Posts recomendados

Boa noite pessoal ,seguinte eu ia formatar meu PC, o windows 7 já estava instalado mas como tinha muito tempo eu ia formatar de novo.Tudo ocorria normalmente, eu já estava na tela de partições então apaguei a unidade C: onde estava o windows antigo e também aquela partição de 100Mb que o windows cria automaticamente , o windows copiou o novo windows para o HD ,pediu para eu reiniciar o PC , mas quando voltou da reinicialização o PC travou no post Screen e não saiu mais, não consigo entrar nem no Setup e para reiniciar de novo tenho que dar um Reset. Acho que foi algum problema relacionado ao MBR.Bom, o HD é praticamente novo ,teria como eu conseguir ,de alguma forma ,visualizar as partições do HD? Se eu conseguir visualizar e ter acesso a elas basta apagar essas partições e zerar tudo , ou então alguma forma de fazer o PC reconhecer o HD já dentro do Sistema .Valeu Pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Teve alguma falha pelo caminho. Entra na Bios o HD está em 1º Boot, altere para Cdrom, ao terminar de formatar retorne HD em 1º Boot. Chegando nas partições, tem que apenas excluir a C:/ e criar uma nova no lugar. O processo segue normal. Esta MBR nem precisa excluir, pois, o sistema cria automático, está nos arquivos do CD.

Se não está conseguindo acessar nada e entrar no sistema, o programa Hirens Boot CD, resolve. Entra na opção Mini XP, nas unidades instaladas, pode salvar arquivos importantes e formatar direto a unidade de disco em NTFS. Depois tente a tarefa normal de formatar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!