Ir ao conteúdo

Cooler Master Hyper Tx3 Evo Tx

WSRegis

Posts recomendados

Postado

Olá... queria saber se vale, adquirir esse cooler:

Cooler Master Hyper Tx3 Evo Tx

Meu processador é (AMD Bulldozer FX-8120 3.1ghz)

Se alguém tiver outro cooler, pode colocar.. mas se possível até $110,00.

Abraços!

Postado

Se você não estiver pensando em fazer over nesse processador, o TX3 seria uma boa opção mais no caso do seu gabinete não permitir coolers muito altos.

O TX3 é um cooler que usa fan de 92 mm.

Eu pessoalmente iria prefirir coolers que usem fans de 120 mm como o Hyper 212 Evo ou o Akasa Venom.

Não confundir o Venom com o Venom Voodoo que é um cooler consideravelmente maior.

Esses coolers são mais altos do que o TX3 e iria depender do seu gabinete.

• Membro VIP
Postado

eu usei por bons tempos o hyper tx3... com um fan de 80 na frente e um gigante de 120, preso por lacres, acredite.....

a única coisa a ponderar, que esse cooler receba a maior quantidade de ar de fora disponível. no fan de 80 eu usava um badong, e na saída um duto que tocava o ar pra fora....e te digo, se comporta tão bem quanto o meu atual antec kuhler, claro, na época o over era menor

Postado

Eu pessoalmente nunca ouvi opiniões de usuários em fóruns sobre esse cooler.

De acordo com a Cooler Master o T4 é um cooler com desempenho intermediário entre o 212 Evo e o Hyper TX3 Evo.

Tem um review dele: http://dvtests.com/?p=11083

Pelo que vi na review eu diria que para o seu processador que você tem o 212 Evo seria um cooler mais vantajoso, oferecendo melhor capacidade refrigeração em caso de over.

Postado

Realmente gostei do Hyper 412, só que ele é um pouco mais caro que o orçamento. Mesmo assim, acho que vale o investimento.

Então, muito obrigado pela ajuda pessoal!

Abraço!:D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!