Ir ao conteúdo

Ajuda com Boot

leo2107

Posts recomendados

Postado

Não consigo inicializar mu Windows Xp, tentei dar boot pelo CD mas não deu, achei que era porque estava arranhado, então tentei dar boot pelo pendrive, mas não vai. Ajuda plz.

Postado
Não consigo inicializar mu Windows Xp, tentei dar boot pelo CD mas não deu, achei que era porque estava arranhado, então tentei dar boot pelo pendrive, mas não vai. Ajuda plz.

Se você não explicar em detalhes, fica difícil...o que acontece...qual a mensagem...como fica a tela...tem de detalhar!

Postado

Bem, na tela inicial eu aperto f8 para selecionar o boot , ai escolho o cd ou usb , então uma tela preta aparece e depois me pergunta se quero iniciar normalmente ou em modo de segurança então a tela de carregamento do windows que para na metade e o pc reinicia, se eu nao apertar o f8 e a mesma coisa a partir do ''iniciar normalmente'' . Eu fiz o boot no pendrive com o WinUsb Maker

• Membro VIP
Postado

Para fazer o Boot pelo CD ou pendrive (Este tem que ter a opção se a placa mãe for modelo novo), tem que entrar na Bios e altere o 1º Boot para Cdrom, o 2º e 3º pode até ficar desativados. Após formatar retorne HD em 1º Boot. O CD tem que estar completo com todos arquivos e drivers do sistema. (A mídia é bom não ter riscos ou raspões para não ocorrer erros durante a leitura pela gravadora).

Se na Bios estiver padrão AHCI altere para IDE, entra o XP, depois retorne a configuração.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!