Ir ao conteúdo

Recomendação de Smartphone até 500 reais

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal to querendo trocar o meu Xperia mini pro e estou com duvida no que pegar na faixa de valor de 500 reais, o foco seria básico ligar e mandar mensagem e internet, escutar musica e eventualmente jogos.

Estava de olho no Lumia 520 pois mexi no Lumia 710 do meu irmão e achei fantástico o sistema, agora vem a duvida tem algum coisa melhor??

Talvez eu consiga o Motorola RAZR D3 por 583 valeria mais a pena essa ao Lumia 520??

Postado

Bom, como você disse que achou fantástico o Windows Phone, o melhor celular nessa margem de preço é o Lumia 520. Dai depende, se você quer o windows phone fica com o Lumia 520, ja se quiser outro sistema teria mais opções.

Postado

Mais minha duvida são sobre a câmera e sobre os jogos ele roda de boa, sobre o D3 alguem poderia informa se é melhor e sobre quais aspectos seria melhor que o 520.

Postado

Se você achou o Razr D3 por apenas R$ 583,00 vale muito a pena, caso contrário pode ficar com o Lumia 520 que é excelente também já que gosta do Windows Phone.

Por favor posta ai como conseguir o Razr D3 por R$ 583,00?

Postado
Mais valeria a pena paga esses mais de 100 reais a mais o D3 ele seria assim tão melhor que o 520??

prós do D3

android 4.1 com garantia de atualização (Lumia 520 Windows Phone muito bom também)

camera frontal x (lumia 520 não tem) ou seja no D3 você tem webcam de 1.2MP ou tirar aquelas fotos do próprio rosto já vendo a imagem

camera de 8mp Com Flash x lumia 520 de 5mp Sem Flash (porém falam que não é tudo isso a camera do D3 e provavelmente não perceba a diferença, mas a do D3 tem flash)

Processador 1,2GHZ Dual Core (bom pra executar mais de uma tarefa ao mesmo tempo e jogos) x Lumia 520 1GHZ single

Bateria 2000mAh x Lumia 520 1430mAh (teoricamente deve durar mais com o mesmo tamando de tela 4 polegadas)

Memoria Ram 1GB x Lumia 520 500MB (bom pra jogos)

Radio FM x Lumia 520 Sem radio FM (porém o Lumia tem um Rádio Mix que é da Nokia via internet)

Contras do D3

Armazena 4G(mas só 2,5G disponível) x Lumia 8G (isso eu acho disparado o Lumia melhor sendo que aceita cartao de 64GB e armazena 7GB nas nuvens) (Lembrando que o D3 aceita cartao de memória de até 32GB, mas não da pra armazena aplicativos no cartão de memória como jogos baixados, porém existem rumores que em médio prazo é possível que com atualização do Android de para armazenar no cartão de memória também aplicativos)

Falam que o som do D3 é baixo(não testei ainda).

Não esquece de dar a dica de como conseguir o D3 por R$ 583,00...

Postado
prós do D3

android 4.1 com garantia de atualização (Lumia 520 Windows Phone muito bom também)

camera frontal x (lumia 520 não tem) ou seja no D3 você tem webcam de 1.2MP ou tirar aquelas fotos do próprio rosto já vendo a imagem

camera de 8mp Com Flash x lumia 520 de 5mp Sem Flash (porém falam que não é tudo isso a camera do D3 e provavelmente não perceba a diferença, mas a do D3 tem flash)

Processador 1,2GHZ Dual Core (bom pra executar mais de uma tarefa ao mesmo tempo e jogos) x Lumia 520 1GHZ single

Bateria 2000mAh x Lumia 520 1430mAh (teoricamente deve durar mais com o mesmo tamando de tela 4 polegadas)

Memoria Ram 1GB x Lumia 520 500MB (bom pra jogos)

Radio FM x Lumia 520 Sem radio FM (porém o Lumia tem um Rádio Mix que é da Nokia via internet)

Contras do D3

Armazena 4G(mas só 2,5G disponível) x Lumia 8G (isso eu acho disparado o Lumia melhor sendo que aceita cartao de 64GB e armazena 7GB nas nuvens) (Lembrando que o D3 aceita cartao de memória de até 32GB, mas não da pra armazena aplicativos no cartão de memória como jogos baixados, porém existem rumores que em médio prazo é possível que com atualização do Android de para armazenar no cartão de memória também aplicativos)

Falam que o som do D3 é baixo(não testei ainda).

Não esquece de dar a dica de como conseguir o D3 por R$ 583,00...

na verdade o Lumia é dual core também

o D3 é melhor, mas geralmente custa uns R$150-200 mais caro

se achar por na faixa dos R$500 vai de d3, caso contrário, L520

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!