Ir ao conteúdo

5 Sistemas Op win xp em unico HD

daniel lode

Posts recomendados

Postado

Olá pessoa estou precisando de uma ajudinha ai. Tenho um maquina aqui onde eu trabalho que instalei 5 sistemas op Win xp mudei o nomes dos boot para facilitar a entrada até ai normal. fui instalei todos os programas necessários aqui da empresa, beleza ai quando reinicia a maquina ou desliga 4 dos sistemas da pau e não entra por nada ele começa a carregar ai reinicia sozinho e só um deles entra normal já reinstalei já pedi para reparar ai ele entra normal mais depois ocorre tudo de novo e fica só funcionando. alguém ai pode me ajudar sabe o que pode estar acontecendo???

Estou precisando disso com urgência gente quem poder me ajudar já agradeço desde já....

• 2 semanas depois...
Postado

Galera vou dar uma insistida no assunto Tenho que instala 5 sistemas operacionais em um único HD tipo 5 windows xp até ai tudo normal faço tudo certo divido o hd em 5 partições instalo os 5 sistemas os driver os programas necessários da empresa beleza. volto verificando se esta tudo correto e todos os windows estão entrando normal mais derre pende eles para de funcionar fica só um funcionando os outros 4 chega na tela de logon e reinicia sozinho

não sei mais o que fazer já tentei de tudo mais nada já repedi esse procedimento varias vezes para ver se ia dar certo mais continua dando esse erro alguém sabe porque esta fazendo isso e se tem como resolver definitivamente para parar de dar esse erro

Postado

Qual a temperatura do disco rígido e Pc em geral? Teste a memória com Memtest86. Teste individualmente a memória. Tente fazer teste chkdsk /r no HD. Fonte tá aguentando?

Há outra alternativa para instalar vários sistemas operacionais que são as famosas "maquinas virtuais".

Depois poste o resultado.

• 2 semanas depois...
Postado

Já testei tudo cara mais não da certo mesmo, já pedi a compra de uma maquina nova para ver se dava certo e nada instala tudo certinho e depois de um tempo para de funcionar e fica só o que foi instalado na partição C: o resto da pau.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!