Ir ao conteúdo

3g tablet genesis gt-7245 dual chip

Posts recomendados

Postado

Alguém sabe dizer se ele tem alguma restrição com o 3G da CLARO? Ele reconhece chip mas não conecta 3g, eu testei chip da TIM e da VIVO e funcionou normalmente.

obrigado

Postado

tem que ver em quais frequências ele opera com o 3G, e tem que ver qual a frequência da Claro na sua região... aconteceu a mesma coisa com a minha irmã, com um celular da Genesis, aqui na nossa região não pegava o 3G da vivo e da Tim... só claro e oi por causa das frequências....

Postado
Alguém sabe dizer se ele tem alguma restrição com o 3G da CLARO? Ele reconhece chip mas não conecta 3g, eu testei chip da TIM e da VIVO e funcionou normalmente.

obrigado

Rapaz, Me diz uma coisa, Vi que esse tablet não tem placa de video dedicada, Porém meu interesse não são jogos... e Sim usar o HDMI para ver filmes na TV, Consigo ver um filme Full HD bem, sem dar lags.. e com boa qualidade de imagem?

Outra dúvida, No caso ele só tem 512 mb de memoria, porém como disse é para funções simples, creio que a que mais exige do tablet é a visualização na tv via Hdmi, Nesse caso ele peca por causa da baixa memoria?

Se puder me ajudar ficarei mt grato, estou querendo um com 3g interno e Hdmi e parece que esse me satisfaz, Obrigado.

• 2 semanas depois...
Postado

Estou com o mesmo problema em Taubaté. Comprei um tablet desses e não conecta. Frustração, pois tinha um GT 7250, que infelizmente quebrei, que foi colocar o chip e sair navegando. Estou chegando à conclusão que pode ser um problema de tecnologia. Liguei para a Claro pedindo ajuda e me disseram, sem muita certeza, que eu devia ativar o chip, como se fosse um chip de modem. Acontece que com o 7250, que também tinha chip, não precisei de nada disso. Agora fiquei na dúvida. Se for assim o anterior era melhor.

• mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!